Confira as novidades da Manutenção Semanal de 16/05

Aproveite as novidades que chegaram para mudar a vida de seu soldado de Combat Arms para melhor! Desta vez, aumente as opções de seu arsenal com as novas armas G11 e TRG-21 ou economize ao adquirir os armamentos Autumn com 30% de desconto. Além dessas grandes oportunidades, complete os objetivos dos eventos Logue e Ganhe, Missão MVP - Intocável e Missão Diária para conseguir várias recompensas.

Novo item de CASH - G11

Os engenheiros sempre buscam inovar ou aprimorar o arsenal das tropas aliadas e o rifle de assalto experimental G11 é uma das grandes promessas do futuro! Você já pode se equipar com o armamento do amanhã ao adquirir este poderoso artefato que fará com que seus inimigos se tornem coisa do passado.

G11



Este rifle de assalto experimental usa um sistema único de recarregamento, colocando a munição descarregada em um longo pente mantido sobre o cano. Com sua scope integrada, este rifle é capaz de tiros com precisão inacreditável e disparo automático.


Preço: 900 CASH - 1 dia

3.400 CASH - 7 dias

6.500 CASH - 30 dias

11.900 CASH - 90 dias

Novo item de GP - TRG-21

As unidades sniper dentro de qualquer exército são sempre as mais temidas. Um atirador experiente consegue acabar com diversos oponentes sem revelar sua posição e ainda é capaz de enfraquecer a investida adversária para facilitar o trabalho das tropas de assalto. Devido sua importância, os comerciantes do Mercado Negro trouxeram o rifle TRG-21 por GP para oferecer ainda mais opções na hora de customizar o arsenal de seu atirador de precisão.

TRG-21


Rifle calibre 7.62mm. Com um cano de aço inoxidável e feito de alumínio leve, um rifle com muita precisão e poder de fogo.


Preço: 1.400 GP - 1 dia

6.860 GP - 7 dias

27.300 GP - 30 dias

75.600 GP - 90 dias


Últimas semanas das armas Autumn com 30% de desconto

Período: até 29/05
Enquanto novos armamentos chegam, outros se preparam para sair do grande círculo de comercialização para se tornarem lendas entre os soldados. E esse é o caso das armas Autumn G36E Valkyrie e Autumn LAW, artefatos exclusivos que com certeza marcaram a carreira militar de muitos combatentes.

Para fechar com chave de ouro a presença destes poderosos armamentos no Mercado Negro, nada melhor do que adquiri-los no decorrer do período com 30% de desconto.

Confira:

Autumn G36E Valkyrie



Essa versão modificada da G36E Valkyrie é mais leve e carrega mais munição por ser construída com materiais melhorados. (Edição Limitada).


Preços: De 900 CASH por 630 CASH - 1 dia

De 3.400 CASH por 2.380  CASH - 7 dias

De 6.500 CASH por 4.550 CASH - 30 dias

De 11.900 CASH por 8.330 CASH - 90 dias

Autumn LAW


Essa versão modificada do LAW oferece dano melhorado, pois utiliza uma munição aprimorada. (Edição Limitada).

Preços: De 700 CASH por 490 CASH - 1 dia

De 2.900 CASH por 2.030 CASH - 7 dias

De 4.900 CASH por 3.430 CASH - 30 dias

De 8.900 CASH por 6.230 CASH - 90 dias

Logue e Ganhe

Período: até 22/05
Receba um Passe de EXP Bônus (40%) com 10 unidades ao participar do novo evento Logue e Ganhe. Basta se conectar pela primeira vez no dia para receber sua premiação e aproveitar a bonificação recebida ao ativar o item. Acelere sua evolução com esta oportunidade, que poderá ajudá-lo a alcançar as patentes que sempre desejou.

Passe de EXP Bônus (40%) - 10 Unidades


Quando ativado, este passe aumenta a EXP adquirida em 40% (Este item não pode ser usado ao mesmo tempo que outros passes de Bônus de EXP).

Missão MVP - Intocável

Período: até 22/05
As criaturas do Modo Quarentena são implacáveis com qualquer sobrevivente. Mesmo os soldados, muitos especializados em diferentes tipos de combate, encontram dificuldade quando encontram as monstruosidades em campo. Apenas os mais habilidosos e experientes são capazes de enfrentar uma batalha contra elas e ainda manter sua humanidade!

Prove que é um desses combatentes! Ao receber o MVP Intocável três vezes no decorrer do período do evento, você ganhará como recompensa a metralhadora leve Ultimax 100 com duração de sete dias. Esse armamento é essencial tanto ao enfrentar os infectados quando os oponentes humanos.

MVP - Intocável

Receberá o MVP Intocável o jogador que sobreviver mais rodadas como um Humano. Mínimo de uma. Disponível apenas para o modo Quarentena.

Ultimax 100 - 7 dias


Metralhadora leve, ideal para uso em esquadrões, com um alto grau de precisão. A velocidade de tiro é menor para aumentar a precisão.

Atenção! A premiação será entregue após a manutenção de 23/05.

Missão Diária

Período: até 22/05
Entre novamente em combate contra os infectados para receber as premiações disponíveis na Missão Diária. Desta vez, basta jogar dez partidas no Modo Quarentena no mesmo dia durante o período para liberar uma ótima recompensa. Após completar o objetivo, você poderá escolher como premiação um Crusher Mutagen ou um Striker Mutagen, ambos com duração de um dia.

Crusher Mutagen - 1 dia


Quando infectado, este mutagênico aumenta o HP e a velocidade de regeneração. Quando humano, este mutagênico aumenta vários atributos de combate. (Somente para o modo Quaretena).

Striker Mutagen - 1 dia


Quando infectado, este mutagênico aumenta a velocidade de movimento. Quando humano, este mutagênico aumenta vários atributos de combate. (Somente para o modo Quarentena).

Atenção! Você precisará completar dez partidas válidas no Modo Quarentena no mesmo dia para receber sua premiação. Jogar quatro hoje e mais seis no dia seguinte não garantirá o prêmio. Para a partida ser considera válida, comece-a e a termine normalmente.

Lembre-se de aceitar a missão na aba de Missões Diárias e depois colete sua recompensa.


Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR