Blog do Desenvolvedor: Modo Snowball Fight

topo blog ca
Olá, Blossom aqui.
Hoje iremos falar sobre o novo modo Snowball Fight (ou sobre o retorno dele)! Trago a vocês uma pequena prévia de como está modo Snowball Fight nesta edição do Blog do Desenvolvedor, e o grande interesse de vocês nos motivou para entregar essa versão atualizada de 2015. Aqui estão os detalhes que foram melhorados e como o modo foi alterado para atender às expectativas:

Armas de Neve

Antes, as armas de neve eram poderosas, mas seus tiros saiam em arco, tornando difícil congelar os inimigos. Nessa versão de 2015, a arma de neve/gelo também atira reto, sendo mais fácil congelar os inimigos. Mas há um intervalo maior entre os disparos, então cada tiro conta. Além do mais, há a nova Bomba Boneco de Neve - com um belo visual, mas que tem um efeito devastador. Use-a em situações criticas para virar o jogo para o seu lado.

armadeneve1  armadeneve2 
armadeneve3

Efeitos

Nosso time de desenvolvimento viu que os efeitos anteriores não mostravam as verdadeiras cores do Snowball Fight. Então nós realizamos vários testes para mostrar à vocês uma forma mais efetiva e divertida. Por exemplo... Sofrer no gelo desta forma:

congelado1

Ou desta…

congelado2

Após algumas ideias radicais (?), nós decidimos manter os níveis de efeito mais "controlados". Se você ver alguém preso no gelo/neve dessa forma, tenha certeza de acertá-lo sem misericórdia com sua Pá de neve!

congelado3

Essas são as mudanças que tivemos no modo Snowball Fight. Entretanto, basicamente, continua o mesmo modo divertido, então não fiquem preocupados! E como também há jogadores que não estão familiarizados com o modo, nós preparamos para vocês um pequeno "Manual de 1 minuto sobre Snowball Fight".Leia-o, aprenda e nos vemos no campo de batalha!

 dicas

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR