Compre e Ganhe o dobro de Chaves Hi-Sec Pretas

Período: até 22/05

Os depósitos de Combat Arms estão completamente cheios de artefatos militares. Para não sobrecarregar as equipes responsáveis pela logística do campo de batalha, você ganhará o dobro de Chaves Hi-Sec Pretas ao adquirir qualquer pacote desse item no Mercado Negro durante esta incrível promoção! Ou seja, comprando uma Chave Hi-Sec Preta, você receberá mais uma. Comprando o pacote com sete, receberá mais sete e com o pacote de 15, você também receberá 15 Chaves extras!

E para você aproveitar e também duplicar seus ganhos com esta oportunidade, fique sabendo que durante o período da promoção, as Caixas Hi-Sec Pretas também estão com o seu drop dobrado! Assim, você terá muito mais chances de obter aquele item tão desejado, incluindo Especialistas em versões permanentes, itens como Alteração do Nome do Jogador, Alteração da Cor do Nome do Jogador e diversas outras armas, para um arsenal mortal!

Com o drop duplicado à sua disposição, será bom você garantir o dobro de chaves no seu estoque sem precisar pagar mais por isso!

Com essas duas ações simultâneas, suas chances de ganhar os prêmios exclusivos presentes nas Caixas Hi-Sec Pretas aumentarão de maneira considerável! Basta utilizar suas Chaves para abrir os consumíveis e receber uma das diferentes premiações disponíveis.

Chave Hi-Sec Preta


Uma chave usada para abrir Caixas Hi-Sec Pretas encontradas em batalha.


Preço: 500 CASH - 1 unidade
3.200 CASH - 7 unidades
6.000 CASH - 15 unidades

Bônus de aquisição
Compre Ganhe
1 Chave Hi-Sec Preta 1 Chave Hi-Sec Preta de bônus
7 Chaves Hi-Sec Preta 7 Chaves Hi-Sec Preta de bônus
15 Chaves Hi-Sec Preta 15 Chaves Hi-Sec Preta de bônus


Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR