Combat Arms 3.0 - Fase 1


Recompense Reestruturar
Recompensas estão passando por uma revisão monumental para que você possa maximizar o seu EXP e GP não importa como você gosta de jogar. Temos recompensas equilibradas em todos os modos de jogo e acrescentou assistências e pontos de apoio para ajudá-lo a obter recompensas em formas interessantes como matar inimigos depois que a bomba foi plantada em Search and Destroy, permanecendo humana, enquanto você pode, em quarentena, ou se matar auxilia na eliminação e Eliminação Pro. Leia para as mudanças!

Eliminação: Lidando pelo menos 50% da saúde de um inimigo, antes de um companheiro mata-lo, você irá premiar com uma assistência, aumentando a sua EXP e recompensas GP com cada um!
Eliminação Pro: Lidando pelo menos 50% da saúde de um inimigo, antes de um companheiro mata-lo, você irá premiar com uma assistência, aumentando a sua EXP e recompensas GP com cada um!
Search and Destroy: Matar jogadores plantar a bomba, os inimigos que ferem seu aliado plantar a bomba ou matar os inimigos depois que a bomba foi plantada irá recompensá-lo com pontos de apoio, aumentando a sua EXP e recompensas GP com cada ponto!
Capture the Flag: Matando a transportadora de bandeira e matar os inimigos que atacavam sua transportadora de bandeira irá recompensá-lo com pontos de apoio, aumentando a sua EXP e recompensas GP com cada ponto, incluindo pontos de bônus para que a transportadora de bandeira defendida você pontuação um touchdown!
Spy Hunt: Mesmo que você não se tornar o Super Spy, não se preocupe! Você é recompensa será agora também refletem quantas vezes você transformou em um Spy antes do Super Spy round!
Regen Quarentena: A quantidade de tempo que você é humano antes de sua infecção prematura agora é levado em conta para EXP e GP, para premiar mais adequadamente a habilidade necessária para ser o último em pé o ser humano!
Bombing Run: Matar o portador da bomba, matando os inimigos que ferem seu portador bomba e matar os inimigos depois que a bomba foi plantada irá recompensá-lo com pontos de apoio, aumentando a sua EXP e recompensas GP com cada ponto!
Aproveite e proteger: matar os inimigos levantam a bandeira irá recompensá-lo com pontos de apoio, aumentando a sua EXP e recompensas GP com cada ponto!
Hired Guns - Blood Money: Matar um inimigo que está levando o ouro vai recompensá-lo com pontos de apoio, aumentando a sua EXP e recompensas GP com cada ponto!
Hired Guns - Death Row: matar os inimigos que estão capturando um ponto, e todos os inimigos que danificam seu companheiro de equipe que está capturando um ponto, com um ponto de bônus se o seu companheiro de equipe consegue levantar a bandeira, você irá premiar com pontos de apoio, aumentando a sua EXP e recompensas GP com cada ponto!



Mais em breve...

A próxima fase
Lembre-se a interface do usuário que brincou no início de maio? Ele está sendo ajustado e melhorado agora, então é melhor do que nunca, quando a próxima fase do Combat Arms 3.0 rola para fora. Quase todas as partes da interface foi retrabalhada por isso é mais fácil encontrar jogos, gerenciar equipamentos e equipar seu soldado. Novos filtros de pesquisa, caixas dobráveis, bate-papo e mapa adicional e informações de modo de jogo são apenas o começo desta revisão maciça. O nosso objectivo é fazer encontrar jogos e se preparar para a batalha uma brisa, portanto, fique atento para Combat Arms 3.0 - Fase Dois!

Tradução: Google Tradutor
Fonte: Site CANA  

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR