Combat Arms Reboot: Mudanças nas Caixas HiSec!

O próximo a ter seu 'reboot' serão as caixas hi-sec, haverá chaves para abrir as caixas a venda por NX e GP para ambas as caixas (cinza e preta) veja no texto a seguir com tradução automática do Google.

Como parte de nossa reformulação contínua da economia Combat Arms, projetado para melhorar a experiência do jogador, queremos informar a nossa comunidade sobre futuras alterações aos casos HiSec. Nós estaremos introduzindo um novo caso HiSec em julho que irá substituir os atuais casos Cinza e Preto HiSec. Este novo caso contém itens comparáveis ​​aos encontrados em casos HiSec Preto. No entanto, ao contrário de casos atuais, o novo caso HiSec pode ser aberta com uma única chave HiSec, compráveis ​​com GP ou NX. Nós sentimos que fechar a lacuna entre GP e chaves baseados em NX vai ajudar todos os utilizadores beneficiam de gotas no jogo, oferecendo uma experiência de jogo mais atraente para todos.

Para ajudar a implementar o novo caso, estaremos retirando casos Cinza e Preto HiSec do jogo em 16 de julho. Em 23 de julho, vamos também remover as chaves para tanto cinzento e preto HiSec casos do Emporium, uma vez que não será mais aplicável a todos os itens do jogo. Os usuários que ainda possuem chaves Preto HiSec após a sua retirada do Emporium será concedido casos Preto HiSec iguais à quantidade de chaves em seu inventário. Com isso, os usuários ainda terão a oportunidade de passar todas as chaves que sobraram podem ainda possui.

Esta mudança é apenas mais um de uma longa série projetado para melhorar fundamentalmente Combat Arms. Esperamos que você aproveite a mais recente adição ao jogo, como sempre, estamos animado para ouvir o seu feedback. 

Fonte: CA NA

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR