Vencedores do "Caça aos Pedaços da Granada de Páscoa"

Não ganhei, demorei muito pra enviar, vou ficar só com uma myst-n e os kits :(

Bubba Ares está realmente feliz com o resultado do concurso "Caça aos Pedaços da Granada de Páscoa!". Depois que o pobre coitado explodiu uma Granada de Páscoa especial, que seria uma surpresa para comemorar a data, o responsável pelo Mercado Negro resolveu propor um desafio para os militares de Combat Arms: os cinco primeiros que encontrassem todos os pedaços do material e enviassem a imagem com as partes montadas receberiam um mouse da Corsair e uma unidade da MYST-Infinita.

E não é que os combatentes se prontificaram para realizar a busca e conquistar a grande premiação? Depois de gastar horas investigando, caçando e interrogando suspeitos, os vencedores completaram o objetivo para reivindicar suas justas recompensas. Confira o nome dos cinco primeiros jogadores que obtiveram êxito:

Nome
Apelido do personagem
Alexandre Ambrozio Ferreira e Silva
_shinilangua
Marina Menezes Ferreira
Amaterasu000
Lucas Yukio Fukuda Matsumoto
UneX-_-iLukS
Filipe Menezes Ferreira
kakashimf
Everton Aguiar da Silva
Hipz

Cada um dos cinco selecionados receberão como prêmio 1 mouse Corsair e 1 unidade da MYST-Infinita!

E tem mais! Todos que enviaram as informações corretamente e dentro do prazo receberão um premio de participação. Confira:

  • 1 unidade da MYST-N
  • 3 unidades do Super Kit de Renovação

Parabéns aos vencedores! E, se não conseguiu desta vez, não desanime: em breve, teremos mais eventos e concursos para que você possa participar!

Fonte: Equipe Level Up

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR