Escolha suas perícias com o Sistema de Habilidades

Todo soldado de Combat Arms, conforme se envolve nos conflitos e passa cada vez mais tempo na linha de frente, acaba desenvolvendo perícias exclusivas para obter vantagens em meio às batalhas. É basicamente assim que funciona o Sistema de Habilidades, que acaba de ser lançado! À medida que você evoluir, terá acesso a mais habilidades, que poderão ser equipadas para garantir vantagens especiais para o seu combatente.

E para celebrar este lançamento você ainda pode aproveitar um evento que lhe garantirá várias Chaves Hi-Sec Pretas! Confira:

Ganhando Habilidades:


Conforme ganhar novas patentes, você receberá habilidades especiais em forma de itens. Você poderá equipar até três delas em seu personagem, de acordo com sua preferência.

Quem já possui um combatente evoluído não precisa se preocupar! O Sistema de Habilidades é retroativo, ou seja, quem já tiver evoluído antes da sua chegada já receberá todas as habilidades equivalentes às suas patentes anteriores em seus Pertences!

Para que servem:
Cada Habilidade garante uma vantagem especial para o seu personagem, como correr mais rápido ou se movimentar em silêncio, dar tiros mais precisos, derrubar munição ao eliminar inimigos no PVP ou até mesmo explodir uma bomba ao ser eliminado por um oponente, levando com você os inimigos que estiverem ao seu redor!

Em seu lançamento, o Sistema já conta com 6 Habilidades diferentes e com o tempo ainda mais chegarão, inclusive habilidades exclusivas para os Especialistas!

Usando as Habilidades:
Algumas das habilidades são passivas e basta equipá-las para que entrem em ação. Outras são ativadas quando você completar certos pré-requisitos, como receber dano ou completar um certo número de eliminações na mesma partida. Além disso, existem também habilidades ativas, que você precisará usar usando o botão correspondente em seu teclado.

Confira as Habilidades que já estão disponíveis no Sistema. Para conquistá-las, basta evoluir seu soldado até a patente adequada:

00Cmv-b8c4f113-5b87-4e12-85e1-5256deb540a3.jpg

Patente: Recruta
Item de Habilidade: Arremessador         

Descrição: Permite o controle da força ao arremessar uma granada para definir suas distância e alcance.

00Cmv-16ce6efd-3ceb-4a87-9cee-cfbbaf9d198a.jpg

Patente: Soldado Raso
Item de Habilidade: Espectro

Descrição: Diminui o barulho emitido por seu soldado ao percorrer o terreno.


00Cmv-fbaa789e-619e-4338-9f76-d198ba811e33.jpg

Patente: Soldado de Primeira Classe
Item de Habilidade: Despachado

Descrição: você poderá adquirir uma caixa capaz de preencher seu HP ou sua munição ao eliminar o inimigo. A caixa não aparecerá caso já esteja com ambos completos.

00Cmv-5123604c-04c5-4ab7-875e-56a9afc866dd.jpg

Patente: Cabo
Item de Habilidade: Consciência

Descrição: seu personagem ouvirá com maior clareza a movimentação dos combatentes adversários. Sua estamina diminuirá conforme utilizar a habilidade. Quando chegar a zero, o efeito não será mais utilizado.

00Cmv-9caf66d6-7398-43e6-b112-98fbcdc65af4.jpg

Patente: Sargento
Item de Habilidade: Volta da Vitória          

Descrição: ao conseguir um Multi Kill ou superior, sua velocidade aumentará de maneira significativa. Você também não gastará estamina ao correr pelo campo. Caso realize o feito novamente enquanto a habilidade ainda estiver ativa, o período de utilização da mesma será prolongado.

00Cmv-4c8f7b3e-5317-475f-a53b-0b21c9769ad7.jpg

Patente: Primeiro Sargento Ajudante
Item de Habilidade: Mão Firme

Descrição: suas mãos ficarão firmes ao utilizar a mira telescópica de rifles snipers. Esta habilidade consome estamina enquanto permanecer ativa.

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR