Bizu de Combat Arms – 08/05

Fala combatentes o/~ Loganyr aqui com alguns Bizus da manutenção de amanhã.
Voltando do feriadão prolongado, ainda temos a M107CQ SE Permanente por mais um tempinho em nossa loja, aproveitem ^_^.

Bom, vamos passar para os Bizus antes que o Cpt. Souza apareça e não possamos falar mais nada. Então quem é que consegue adivinhar essas dicas do que vem? Ser o primeiro a entender tudo sempre é bom.

01 – Tem um loiro oxigenado que parece o exterminador do futuro gritando por aqui sem parar que agora é a vez dele de chegar com suas armas para acabar com todo mundo.
“É minha vez de trazer minhas coisas para detonar, vou chegar com meu óculos escuros para mostrar estilo, uma RPG para acabar com os noobs, passar a Machete em todo camper e fuzilar….”

Capturar

02 – Durante o final de semana terá a venda temporária de uma arminha como muitos esperam. Uma dica é que no nome dela tem o que muitos falam quando eliminam o último membro do time inimigo como nos vídeos do Fear do Top5 Gameplay de Combat Arms – Level Up.

Sem título 
03 – Está na hora de levar o combate à outro nível, subir às alturas e brigar na “Lua de Crystal”.

discoball3

04 – Está na hora da retorno de uma “Supremacia” para tacar o terror por todo o mundo! Muahahahahaha <Risada Maléfica>

Capturar2

Opa, o Souza chegou, acabou a brincadeira pessoal, boa sorte com as dicas daqui e fiquem ligados pois terá mais coisa no fórum amanhã também!

cpt_souza_bust_newcolor copy

Lembrando de um detalhe pessoal, essas são dicas do conteúdo que ainda não foi disponibilizado, podem sofrer alterações até o final da manutenção do dia e algumas informações podem não entrar.

Fonte: blug!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR