Explore e sobreviva no novo mapa Dead Water!

Se você achou que a organização NEMEXIS estava acabada, pense novamente! Isso porque o quartel-general descobriu um navio no meio do oceano com um único problema: parece não ter ninguém... Vivo! Agora, a missão de sua equipe será descobrir exatamente o que aconteceu e coletar as Amostras de Vírus para, quem sabe, dar um fim a este pesadelo biológico de uma vez por todas. E toda essa ação acontecerá, é claro, no novo mapa Dead Water, do modo Equipe Armada!



Uma das grandes diferenças deste novo mapa é que seu personagem pode evoluir durante as partidas, ao obter uma determinada quantia de EXP de Sobrevivência. Essa experiência especial só pode ser conseguida em Dead Water, ao causar dano ou eliminar infectados, e seu progresso só dura até o final da partida. Ao subir de nível, a saúde de seu soldado é completamente restaurada.

Outra novidade é que mecânica de Dead Water é inédita nesta modalidade de jogo: sua tarefa não é simplesmente sobreviver às hordas de zumbis, mas também explorar o local para encontrar itens espalhados pelo navio. As partidas são divididas em dois tipos de rodadas, cada uma com um objetivo diferente:

Rodada de Exploração - Nesta fase, você e sua equipe poderão andar livremente pelo navio e buscas Amostras de Vírus, seu objetivo principal. Durante este período, é essencial trabalhar em conjunto com os companheiros para manter a segurança de todos e agilizar a investigação.

Rodada de Defesa - É nesta fase que acontece a maior parte da ação. Seu time ficará limitado apenas à base no convés do navio e vocês deverão sobreviver aos ataques dos zumbis, usando todo o arsenal que estiver disponível para eliminar a ameaça.

Durante a Rodada de Defesa, você também poderá obter novas armas e equipamentos, acessando uma loja especial com o botão G. Ela funciona de forma similar àquela do modo Hired Guns, sem que seja necessário ter GP ou CASH para realizar suas compras. Em vez disso, os itens podem ser trocados por Ouro, uma moeda exclusiva do mapa Dead Water, que pode ser obtido ao derrotar zumbis ou encontrado durante a Rodada de Exploração.



Os itens obtidos na loja do Dead Water só podem ser utilizados durante a partida, assim como o Ouro encontrado. Confira todos os equipamentos que você pode trocar na loja:

- Sentinelas: São metralhadoras que podem ser alocadas no campo de batalha, para que atirem automaticamente em qualquer inimigo. Elas se autodestroem quando a munição acaba, causando dano extra aos infectados próximos. Seu preço e seus atributos aumentam de acordo com o nível, que vai de 1 a 3.



- Armadilha de Infectados: É uma isca que distrai os zumbis, dando ao seu time a chance para se afastar e atacá-los. Eventualmente, ela se autodestrói para causar dano aos infectados atraídos. Seu preço e seus atributos aumentam de acordo com o nível, que pode ir de 1 a 3.



- Kit de Primeiros Socorros: Item necessário para recuperar seu soldado de danos, aumentando a chance de sobrevivência.



- Munição: A melhor defesa é o ataque! Mantenha seu estoque cheio para sempre ter como enfrentar os infectados.



- Escopeta Shylock: Uma arma com alto poder de dano, principalmente contra infectados.



- Metralhadora Shylock: Uma arma que causa mais dano aos zumbis do que armamentos comuns. Ótima para enfrentar diversos inimigos ao mesmo tempo.



Se você conseguir se sair vitorioso e completar a missão na dificuldade "Difícil", receberá uma Bomba Bioquímica como recompensa. No entanto, caso você termine o mapa Dead Water na dificuldade "Extremo", seu prêmio será uma Bomba Bioquímica Concentrada! Confira:

Bomba Bioquímica

Uma bomba bioquímica muito potente, que libera um gás que faz com que os inimigos que o inalarem andem lentamente. Além, é claro, de causar um dano considerável.

Bomba Bioquímica Concentrada

Uma bomba bioquímica que emite um poderoso gás verde, derivado do novo vírus dos Infectados. Dá muito dano e faz com que quem entre em contato com ele ande lentamente.

Convoque seus amigos para esta nova missão e supere os desafios do mapa Dead Water!

Fonte: Equipe Level Up

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR