Baixe antecipadamente o novo client de Combat Arms (06/02)

A próxima atualização de Combat Arms está chegando, trazendo o novo mapa do modo Equipe Armada - Dead Water, o inédito Sistema de Conjunto de Itens e muito mais! Para poupar seu tempo e ter mais comodidade, baixe antecipadamente o novo client e seja um dos primeiros a desfrutar dos novos conteúdos de Combat Arms!


Quando o client é atualizado, o jogo realiza a atualização automática do novo patch. Porém, como há sempre um grande número de jogadores realizando, simultaneamente, a atualização durante esses períodos, ocorre um grande aumento na transmissão de dados, o que pode tornar esse processo automático mais lento. E, dependendo da sua conexão de internet, o tempo de atualização pode ser ainda maior.

Para facilitar o processo, você já pode baixar o novo client, mas fique ligado: deixe para instalar a nova versão somente após a manutenção semanal de 06/02 ter terminado! Esta versão só funcionará após este período; se utilizá-la antes disso, seu jogo não funcionará mais e você não terá acesso aos servidores até que a manutenção semanal termine!

Para baixar antecipadamente, você pode optar por fazer o download do client completo ou apenas do patch manual - basta seguir as informações abaixo:

Baixe o client completo aqui:

Baixe o patch manual aqui:

Fique pronto para a nova atualização!

Fonte: Equipe Level Up

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR