Derrote os alvos certos no novo modo Eliminação VIP

Você tem a ambição de ser sempre o melhor em suas partidas? Então é bom tomar cuidado e estar preparado para ser caçado por toda a equipe inimiga no novo modo Eliminação VIP que acaba de chegar ao Combat Arms! Aqui os melhores soldados da rodada são também as presas mais valiosas dos adversários e a habilidade individual de cada soldado no campo de batalha pode fazer toda a diferença para a vitória ou derrota de seu time. Você está pronto para encarar essa?

Neste novo modo, dois times com até oito participantes de cada lado se enfrentarão, assim como no Eliminação clássico. A diferença é que, ao invés de apenas conseguir um determinado número de eliminações, o objetivo aqui é acumular pontos para sua equipe ao derrotar um adversário. A rodada termina quando um dos times atingir o limite de pontos pré-definidos ao criar a sala no jogo, que pode variar entre 30 e 180 pontos.

Cada soldado na partida vale uma quantia diferente de pontos. No início da partida, cada jogador vale 1 ponto. Conforme a batalha acontece, os melhores colocados de cada time se tornam VIP Bronze, Prata ou Ouro e passam a valer mais pontos. Os VIPs podem ser identificados por um símbolo ao lado de seus nomes. Além disso, ao serem eliminados, você poderá ouvir um som característico, junto com uma mensagem com visual exclusivo.


Confira o valor de cada eliminação feita na partida:

Soldado comum - 1 ponto por eliminação

VIP Bronze - 3 pontos por eliminação


VIP Prata - 5 pontos por eliminação


VIP Ouro - 7 pontos por eliminação


O número de jogadores VIP de cada time varia conforme o número de jogadores presente no seu time. Confira:

Nº de Jogadores no time
Nº de VIPs
8
3
7
2
6
2
5
2
4
1
3
1
2
1
1
0

Como o desempenho de todos está sempre mudando durante a partida, a competitividade do Eliminação VIP se torna ainda maior. Isso significa que você frequentemente terá que alterar seu alvo prioritário e seu time precisará adaptar estratégias para sair vitorioso, exigindo maior trabalho em equipe.

Como em qualquer outro modo, o Eliminação VIP também conta com os MVPs no final de cada partida, recompensando os melhores jogadores em diversos requisitos diferentes. Aqui, os títulos de MVP são Inimigo Público, Fragmentador e Destruidor de Caveira.

O modo Eliminação VIP está disponível para todos os mapas do jogo, exceto os exclusivos para Equipe Armada ou Hired Guns. Isso significa você poderá aproveitar esta nova modalidade em todos seus campos de batalha preferidos.

Eliminação VIP - Bônus de EXP/GP
Período: até 01/10

Para celebrar o lançamento do Eliminação VIP, este novo modo contará com um Período Bonificado exclusivo! Durante o período, ao realizar suas partidas nesta modalidade de jogo, você receberá 50% mais EXP e GP, agilizando muito mais sua evolução enquanto conhece e domina completamente a novidade!

Chame seus amigos e forme seu esquadrão para jogar o novo modo Eliminação VIP!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR