Você conhece o Cadeado Level Up!?

O Cadeado Level Up! é um sistema gratuito, oferecido à sua conta de jogo, que busca oferecer uma camada extra de proteção e reforçar a segurança de seus pertences.

Como funciona?
Depois de ativado, o sistema bloqueará automática e periodicamente o acesso à sua conta, adicionando uma checagem extra dos seus dados. O desbloqueio pode ser feito por meio de sua Conta Level Up!, formando uma nova barreira de proteção.

Como usar?

Primeiro você deve acessar sua Conta Level Up! Abra a aba de sua conta de jogo de Combat Arms e encontre o botão do "Cadeado Level Up!.


Ao clicar no botão, você será direcionado para uma página com um tutorial sobre o sistema. Leia atentamente a todos os detalhes. Caso decida ativar*, siga as instruções apresentadas na tela.


*Atenção! Uma vez inscrito neste programa, você não poderá removê-lo manualmente. Para isso, será preciso entrar em contato com nossa Central de Suporte.
Ao confirmar sua inscrição, a tela abaixo será exibida e você deverá digitar a senha de sua conta de jogo.


Uma vez inscrito, o botão "Cadeado Level Up!" aparecerá na sua Conta de Combat Arms e, sempre que quiser acessar o jogo, deverá desbloquear o cadeado antes de entrar com o Login e senha. Para isso, clique sobre o botão vermelho, como na imagem abaixo.


De tempos em tempos, a proteção se ativará automaticamente. Se você já estiver conectado ao jogo quando isso acontecer, nada acontecerá e você poderá continuar jogando normalmente. Entretanto, no momento em que você tentar se conectar novamente, mesmo informando seu Login e a senha corretos, não será possível acessar o jogo; será preciso acessar sua Conta Level Up! e desbloquear o Cadeado.

O bloqueio se ativará automaticamente alguns minutos após ter sido desativado e o novo desbloqueio só será necessário ao tentar se conectar novamente. Se preferir, você também pode escolher por ativar imediatamente o bloqueio por meio de sua Conta Level Up!.

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR