Lute com garra na 3ª semana do Combate das Confederações

Toda a ação do Combate das Confederações continua nesta terceira semana de eventos! Mais atividades e, claro, muitos prêmios para os soldados que se dedicarem em batalha enquanto nossa seleção detona no campo de futebol.

Em dias de jogo do Brasil, você receberá o dobro de Emblemas GOOOL ao realizar as tarefas relacionadas. Além disso, a cada gol marcado por nossa seleção, você receberá um bônus de 500 GP ao se conectar no dia seguinte! Aproveite estes e todos os outros eventos da terceira semana do Combate das Confederações! Confira:

Junte Emblemas GOOOL e ganhe muitas recompensas!
Período: até 19/06

Durante a terceira semana do evento você poderá realizar diversas tarefas no jogo que renderão Emblemas GOOOL, os itens especiais do evento que podem ser trocados por prêmios de acordo com a quantia acumulada. Confira os objetivos desta semana e participe:

- Logue e Ganhe
Participe do evento Logue e Ganhe para obter um Emblema GOOOL (1 unidade), um Boné de Futebol (1 dia) e uma Mochila de Futebol (1 dia). Para aproveitar, basta se conectar ao jogo. Na primeira conexão, você receberá automaticamente seus prêmios. Mais fácil é impossível! Confira:

Emblema GOOOL (1 unidade)


Boné Oficial CA F.C (1 dia)


Mochila Oficial CA F.C (1 dia)


- Missões Diárias
Durante o período do evento, sempre que completar os objetivos das Missões Diárias, você receberá Emblemas GOOOL adicionais, além das premiações de cada tarefa.

Confira os itens que poderão ser trocados pelos Emblemas GOOOL nesta semana:

Quantia de emblemas
Prêmio
5 Emblemas GOOOL
Chave Hi-Sec Preta (1 unidade)
10 Emblemas GOOOL
MYST-MARK II (1 unidade)
30 Emblemas GOOOL
MYST-N (1 unidade)
50 Emblemas GOOOL
Super Caixa de Especialistas (1 unidade)

Importante: Os Emblemas serão trocados automaticamente durante a manutenção de 20/06. Os prêmios não são cumulativos, portanto, você receberá apenas o item referente à faixa de quantidade de Emblemas que você possuir. Por exemplo: Se você tiver 15 emblemas, você receberá uma MYST-MARK II e restarão 5 Emblemas em sua conta.

Fazendeiro Chefe
Período: até 19/06

O evento Fazendeiro Chefe continua. Aqui seus prêmios aumentam à medida que joga. Ao se conectar ao jogo, você já garante o prêmio inicial de 2.000 GP, que você pode visualizar e resgatar no menu do evento ao clicar no botão de início "CA".



Mas lembre-se: você só pode retirar a recompensa uma vez por dia, o que significa que, se quiser as outras premiações sem ter que esperar o próximo dia, você deve continuar jogando até completar 30 minutos para garantir um Caixa de Goleiro Prata ou mais 30 minutos depois de ganha-la para conseguir a cobiçada Caixa de Goleiro Ouro!

Fazendeiro Chefe - Temporada de futebol
Condição
Prêmio
Conteúdo
Ao se conectar ao jogo
2.000 GP

Jogar por 30 minutos
Caixa de Goleiro Prata
Esta Caixa contém Rifles de Assalto, Submetralhadoras e Metralhadoras raras de GP com 1 dia de duração.
Jogar por 30 minutos após ganhar a Caixa de Goleiro Prata
Caixa de Goleiro Ouro
Esta Caixa contém Rifles de Assalto, Submetralhadoras e Metralhadoras raras de CASH com 1 dia de duração.


Caixa de Goleiro Prata

Uma recompensa para os loucos por futebol.

Caixa de Goleiro Ouro

Uma recompensa para os loucos por futebol.


Eventos dos Amistosos da Seleção
Os jogos da seleção sempre são acompanhados com o evento de Período Bonificado de 2x de EXP e GP, que acontecerá duas horas antes e depois da disputa entre os times, para que você evolua seu personagem de forma muito mais fácil e rápida. Confira:

Brasil x Japão: Bônus de 2x de EXP e GP
Dia: 15/06
Primeiro Horário: das 14h00 às 16h00
Segundo Horário: das 18h00 às 20h00

Brasil x México: Bônus de 2x de EXP e GP
Dia: 19/06
Primeiro Horário: das 14h00 às 16h00
Segundo Horário: das 18h00 às 20h00

Além disso, se a seleção nacional ganhar o jogo contra o Japão, os Kits de Renovação de Arma terão um desconto de 30% a partir das 18h30 do dia 15/06, e ficará ativo até as 10h00 do dia 16/06. Se ganhar contra o México, os Kits terão desconto a partir das 18h30 do dia 19/06, ativo até as 10h00 do dia 20/06. É mais um motivo para torcer pelo Brasil! Confira:

Kit de Renovação de Arma

Preço:
De 700 CASH por 490 CASH - 1 Unidade
De 4.500 CASH por 3.150 CASH - 7 Unidades
De 8.500 CASH por 5.950 CASH - 15 Unidades


Torça pela seleção nacional e aproveite para participar de todos os eventos do Combate das Confederações!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR