Venda temporária de armas raras no Mercado Negro (13/06)

Período: até 19/06

Acaba de chegar ao Mercado Negro um estoque de armas raras que será vendido temporariamente. São versões melhoradas de outros equipamentos, normalmente conquistados por métodos alternativos e períodos menores, que agora você pode adquirir por tempo limitado e aproveitar para deixar de estoque!

A L96A1 Super Magnum é um modelo modificado da clássica sniper para ter maior precisão e potência, perfeita tanto para profissionais quanto iniciantes que preferem dar tiros precisos. A G36C é uma variante da G36E feita para ser muito leve, permitindo uma grande mobilidade do usuário, se tornando versátil para todos os estilos de combate. Já a UMP45 SE é uma poderosa submetralhadora com alta cadência de tiro, ótima para embates de curta e média distâncias, mesmo contra mais de um inimigo.

UMP45 SE

Uma versão aprimorada da UMP45. Ainda utiliza a poderosa munição ACP .45, mas com melhorias no suporte resultando em um grande aumento na precisão e redução do recuo.
Preço: 9.200  CASH - 30 dias

L96A1 Super Magnum

Uma versão mais pesada da temível L96A1 com câmara que comporta balas Magnum ainda mais potentes.
Preço: 10.800 CASH - 30 dias

G36C

Uma versão compacta da G36E, popular entre as forças antiterroristas. Com um trilho superior versátil para miras e um cano mais curto do que a G36EK, esse rifle é altamente portátil e extremamente eficiente para CQC (Combate em Ambientes Confinados).
Preço: 9.200 CASH - 30 dias

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR