5 dicas para recrutas de Warface

Se você é novo nos campos de batalha de Warface certamente deve estar precisando de alguns conselhos. Veja as nossas dicas que podem ser bem úteis para começar sua reputação como soldado!

1 – Faça o treinamento! 

Além de aprender comandos e técnicas, você ainda ganha GP

Ao logar pela primeira vez, é perguntado se você deseja realizar o treinamento. Isso é importante não só para aprender os comandos básicos e especialidades de cada classe, mas principalmente porque você ganha uma boa quantia em GP para comprar equipamentos.

2 – Preste atenção nos seus companheiros

No PVP ou COOP, uma ajuda é sempre bem-vinda

Médicos, Fuzileiros e Engenheiros têm habilidades especiais. Você deve ficar ligado e verificar se alguém está precisando de alguma coisa. Deixe o som ligado também, pois alguém pode pedir algo (cura, reparo no colete, munição) e você deve estar atento.

3 – Você não é imortal


Agir sozinho é uma sentença de morte
Muita gente quer sair correndo logo na frente para ganhar mais pontos ou simplesmente porque é doido mesmo, mas aí é abatido e acaba culpando o Médico, que aqui não faz milagres. A melhor solução é trabalhar em equipe, avançando sempre junto dos seus companheiros.

4 – Equilibre o grupo no COOP

Com uma equipe equilibrada suas chances de sucesso são maiores

Não adianta todo mundo ir com sangue nos olhos para o modo COOP. A estratégia conta muito e por isso seu grupo deve ter pelo menos um Médico e um Engenheiro. Ter mais que dois Snipers não é recomendável e um Fuzileiro sempre é bem-vindo.

5 – Comece pelas Modificações

Sua arma ganha vantagens com as Modificações

Há três Fornecedores de Itens que você vai obtendo conforme vai jogando. A dica é escolher as Modificações primeiro, porque elas são gratuitas e permanentes. Assim pode juntar mais GP para depois desbloquear, comprar e reparar armas e equipamentos.

Curtiu? Então chame seus companheiros de guerra e parta para a batalha!

Fonte: bLU!G

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR