Programas Uteis | Combat Arms

Outros Download:

VLC Media Player: tocador multimídia de código aberto e poderoso, que lê diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG etc.), ideia pra abrir os videos que vc grava pelo CA que muitos players não tocam Baixe Aqui!


TeamViewer: Programa usado pra acessar remotamente outros pc's, no C.A. e usado para analisarem seu pc em busca de algum hack (programa ilegal no jogo). Baixe Aqui!



Everything: Encontre tudo no seu computador com apenas algumas palavras com este buscador simples e objetivo!
Otimo para busca de arquivos usando o team viewer Baixe Aqui!


Skype: Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado em especial o público corporativo que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles possuam a mesma versão do aplicativo. Telefone, videoconferência, mensageiro e muito mais. Baixe Aqui!


Camtasia Studio: O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador. O programa permite gravar a tela e já fazer todos os ajustes necessários sem precisar recorrer a dois softwares para isso.

Adicionalmente, ele traz uma série de clipes, temas e outros materiais que podem ser empregados para a ilustração visual do seu trabalho. Baixe Aqui!



Raidcall: Comunicador para jogos leve e que não atrapalha o andamento das partidas. A fim de usar o Raidcall, você precisa criar uma conta. Ao executar o programa, você tem essa opção. Tudo o que você precisa informar é um nome de usuário, senha, nome completo, endereço de email e localidade. Baixe Aqui!
ID do Clã: 1000973 Senha: troy

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR