Aprenda a denunciar corretamente

Comunicado sobre como realizar denúncias em Combat Arms


 Atenção: Todas as denúncias devem ser feitas através da Central de Suporte da Level Up.
Clique Aqui para ir para Central de Suporte

Screenshots:
Através de imagens, é possível denúncia três programas ilegais. Lembre-se que toda a imagem deve ser enviada através da pasta onde o Combat Arms está instalado em seu computador.
Flyhack: Posicione a mira de sua arma sobre o infrator, até que o nickname (nome do personagem) apareça claramente em sua tela. Aperte a tecla “PrtScrn”. Uma outra maneira de apresentar uma prova é utilizando o tempo de respawn (renascimento). Quando você é derrotado, sua câmera é focada no personagem que lhe derrotou – desta maneira, você tem a chance de descobrir (e provar) se o jogador está voando ou não. Lembre-se: em todos os casos é necessário mostrar que o personagem está, de fato “voando” e o nick do mesmo deve estar presente em todos os momentos.

Exemplos de Flyhack:
OPK e TK: No caso destes programas ilegais é necessário ter uma seqüência de imagens que revele o jogador atirando (ou esfaqueando) o ar, parede (ou semelhante) e acertando diversos adversários em poucos segundos. Neste caso, também é possível utilizar a tela de “respawn” para criar esta prova.
Exemplos de OPK:

Exemplo de prova não aceita (OPK):
Atenção: Denúncias que exibem somente as kills, sem uma ordem cronológica e os requisitos listados acima não são aceitas.

---

Vídeos: Vídeos, se bem gravados, fazem uma denúncia muito mais segura. Por isso, é possível denunciar um número maior de infrações. Abaixo, listamos quais – e como fazer. Para realizar uma denúncia em vídeo, faça a captura do mesmo e hospede-o no Yotube com configuração Não listado (ou seja, apenas quem possui o link do vídeo poderá abrí-lo). Vídeos hospedados em gerenciadores de download (RapidShare, MegaUpload etc) não serão aceitos.
Atenção: A Level Up! só aceita provas em alta resolução pois, de outra forma, o nickname do infrator pode não estar 100% legível – o que desqualifica a denúncia. A configuração de imagem que deve ser utilizada é o “Youtube HD” ou “High Quality MPEG4”. Qualquer denúncia em outra resolução será automaticamente desconsiderada.
Flyhack: Basta gravar o jogador “voando”. Assim como na denúncia por imagem, é necessário que o nickname do mesmo esteja visível.
OPK e TK: É necessário que você esteja no time do infrator ou, ainda, utilizar o tempo de respawn para visualizar o infrator com sua “faca teleguiada”. Após identificaro local que ele está no mapa, inicie agravação. O conteúdo do vídeo deve conter o jogador atirando ou batendo com a faca em várias direções e, mesmo nães e, mesmo ner o jogador atirando ou batendo com a faca em vspawn para visualizar o infrator com sua rsos adverso havendo nenhum inimigo por perto, a pontuação e as kills são computadas. Lembre-se que é extremamente necessário que o nick do infrator esteja claro através da visão de seu personagem.
Speedhack: Basta gravar o infrator correndo em velocidade absurda. A tela de respawn ajuda neste caso. Além disso, não se esqueça que o nick do personagem deve estar visível através de sua mira.
Jumphack (Super Pulo): Basta gravar um salto acima da capacidade normal de um personagem. Não se esqueça de capturar o nick do infrator.

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR