Operação: Outpost 31

A equipe de Combat Arms tem o orgulho de apresentar o mais recente missão emocionante para empreender no Combat Arms: Outpost 31.

Combat Arms: NOVO MAPA Outpost 31! (Gameplay) por NickLocked


Novo Mapa - Outpost 31




Um novo inimigo aparece no Outpost 31. Eles são chamados de anormalidades. Eles foram uma vez os seres humanos usados nos experimentos de pesquisa de energia psíquicas. Eles têm apenas um propósito de vida, o seu fracasso (do jogador) (morte). Para alcançar seu objetivo, eles correm para jogadores com bombas suicidas e exalar ar gelado para trancá-lo no lugar. E no final da batalha, o poderoso chefe Abnormality estará esperando por você no subsolo profundo. Tem uma série de padrões de ataque, incluindo um poderoso ataque metralhadora, encargos, pisões, e algumas surpresas. Para derrotar esses inimigos, você vai precisar de habilidade e estratégia.



Enquanto Outpost 31 é uma missão perigosa, existem algumas grandes recompensas para enfrentando os terrores congelados. Em dificuldades rígidos ou extremos, inimigos raros aleatórios que aparece quando mortos vai cair moedas TEC.

Se você conseguir escapar Outpost 31 vivo, você pode resgatar as moedas TEC para spins em uma roleta especial que contém um grande número de prêmios, incluindo todos os novos itens TEC cosméticos.
Assumir terrores congelados!
Outpost 31 tem lugar no deserto gelado do pólo sul. Sua missão é se infiltrar em um centro de pesquisa TEC ultra-secreta e para descobrir o seu programa de bio-arma diabólica. Você e seus colegas serão empurrados para o limite que você encontrar novos inimigos mortais que trarão um frio na espinha. Esta é uma das missões mais desafiadoras que Combat Arms Command pediu nossos soldados para realizar, por isso certifique-se de agrupar-se e pegar um fireteam para assumir Outpost 31.

New Mercenary
Ophelia
Armor: Recon Vest
Proteção: -10%
Velocidade: + 15%

Ophelia é um mercenário Warcorp que é especializada em missões de resgate e evacuação. Ela treinou sob o JSF Ásia Oriental Despacho como piloto de helicóptero, mas foi expulso do Exército depois de desobedecer uma ordem para atacar uma área residencial. Ela é um lutador forte e um profissional consumado, mas ela não tem medo de fazer uma jogada ousada para ganhar o dia.



Correções de bugs e melhorias de jogo

Correções de bugs:
    • O jogador pode agora juntar-se jogos, se eles têm a versão gratuita do PP-19 MOD (ACE) equipada
    • Corrigido um problema onde os jogadores poderiam ficar preso entre a roda do carro ea parede em Piazza

Alterações do jogo:
     Os seguintes itens exigem agora um jogador para ser MSG1 classificação, a fim de ser oferecida:
        • Santo HiSec Key
        • Roulette Aleatório
        • Especialista License 2 Slot
        • Especialista Licença Backpack


Fonte: Combat Arms

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR