Planos Secretos – #003

Interceptamos mais uma comunicação entre o Sath e a Nexon! Os planos para a manutenção de amanhã já estão quase totalmente decifrados e vamos compartilhar o resultado de nosso trabalho com vocês aqui e agora!

Não conseguimos decifrar por completo esta parte da comunicação deles, mas aparentemente pretendem fazer algo bem bacana para quem gosta de jogar uma partida de quarentena. Envolve um tipo de promoção com o Crusher e o Striker, algo “nunca feito antes”. Acredito que fica a critério de vocês interpretarem essa mensagem.

infectados

Atenção, os próximos itens não são comestíveis! Deixe essa granada longe da sua namorada, isso não é um bombom ou uma barra de chocolate, então deixe longe dela.

Os planos atuais é que farão uma venda temporária dos itens de dia dos namorados, eles podem parecer com chocolate, MAS NÃO SÃO! Então use elas nas batalhas sem moderação. 

valentines


Por fim, descobrimos que a MYST-India terá uma promoção, mas não conseguimos decifrar ainda os detalhes, mas até amanhã o Ragnar deve informar o que terá de especial com ela em nosso fórum, por isso fiquem ligados! 

doubleindia

Lembrando de um detalhe, essas são informações do conteúdo que ainda não foi disponibilizado, podem sofrer alterações até o final da manutenção do dia e algumas informações podem não entrar.

Fonte: Blug

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR