Planos Secretos – #002

confidential-264516_640
Combatentes, chega de bizu, agora conseguimos interceptar uma transmissão codificada do Sath com os planos secretos do que entrará na manutenção de amanhã, já conseguimos decifrar uma boa parte dela, acredito que todos poderão se preparar o quanto antes para aproveitar.

Dentro dos planos para amanhã encontramos que pretendem deixar as pessoas ricas mais facilmente com um desconto nas Maletas de GP de Risco, o valor ainda não está totalmente definido, mas parece que deve ser de aproximadamente 20%!

mei gp

E a MYST-N retorna mais uma vez com sua chance de obter os seus itens raros dobrada! Esta é uma ótima oportunidade para garantir armas raríssimas que nunca foram disponibilizadas diretamente na loja do jogo.
myst-n

A Roda do Destino agora tem uma moeda diferente para ser utilizada, ela se chama Moeda de evento e possui uma premiação especial ao ser utilizada. Algumas das maneiras de serem obtidas são em presença diária e em algumas partes das missões diárias.
Os itens ainda não foram revelados.
140129_facebook_ca_despedida

Das novidades para amanhã, a última coisa que conseguimos interceptar foi sobre a arma de GP que falta e será vendida durante o final de semana, ficará disponível por 48 horas, das 04h00 do dia 24/05 até as 04h00 do dia 26/05, então fiquem atentos!

Aah é, faltou falar qual é que irá vir, é a AK-74U Gold-Plated, então se estiver com pouco GP, é hora de ir aproveitar a promoção de desconto da Maleta de GP de Risco!
ak74ugp

Bom, agora fora as novidades que interceptamos, temos também os planos do Sath para o final de semana em que alcançamos os 100 mil seguidores no facebook!

Teremos um bônus de EXP e GP de 100% durante todo o final de semana e um logue e ganhe especial em que quem logar receberá uma AK-47 Gold Plated (7 dias) + Caixa de Cosméticos (1 unidade) !

Sem título2 

Como todas essas informações vazaram antes de estarem prontas, pode ser que sofram algumas modificações nas datas, valores ou outras coisas.

Fonte: Blug

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR