Bizu de Combat Arms – 29/05

Fala pessoal,

Como todos já sabem, amanhã teremos nossa manutenção semanal, contudo, ela irá começar um pouco mais cedo, por conta dos novos conteúdos que serão adicionados ao jogo, além de atualizações do Hackshield e do NGS.

Bom, vamos começar a contar o que escutamos no quartel do Combat Arms onde o Sath toma conta, lá conseguimos as seguintes informações para amanhã:

01 – O Rocco pode parecer bem pensativo nessa imagem, talvez ele esteja tentando adivinhar o que tem dentro da caixa, ou talvez ele seja uma dica, mas quem tem que descobrir isso são vocês.
 rocco6
02 – O arsenal vai ter uma pequena modificação em algumas armas de Cash, talvez tirem uma parte delas, um pedaço quem sabe, ou algo mais bacana.

30
MENOS TRINTA

03 – Vamos lá, para quem manja das bandeiras ou quase isso, sem dúvida não terá dificuldade em identificar o nome desta MYST.
 mysti

Bom pessoal, essas são apenas 3 dicas do que irá vir, mais alguns detalhes foram guardados à 7 chaves, então aguardem as notícias mais detalhadas amanhã.

E também mais uma coisa, já foram todas as 5 armas permanentes de GP e antes que alguém pergunte já digo, “não temos previsão para a venda da próxima arma permanente de GP“, bom, é isso, mas quando vier iremos avisar.
- “Mas Loganyr, é só isso que vai ter amanhã?”
Não pequeno jovem, isso é um spoiler básico, amanhã terá mais coisa no fórum e nas notícias do facebook.

Lembrando de um detalhe, essas são dicas do conteúdo que ainda não foi disponibilizado, podem sofrer alterações até o final da manutenção do dia e algumas informações podem não entrar.

Fonte: Blug

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR