Confira as atividades da 1ª semana do Festival de Carnaval!

O momento mais alegre e agitado do ano está chegando... Mas, em Combat Arms, a folia começa mais cedo: estamos falando da 1ª semana do Festival do Carnaval! Por tempo limitado, você poderá contar com atividades como o Período Bonificado e o Logue e Ganhe, garantindo diversos prêmios e vantagens. Além disso, também tem diversas ofertas exclusivas para você aproveitar, como a venda da nova MSYT-Echo e muito mais! Confira:


Queima de Estoque de Metralhadoras Raras
Período: Enquanto durarem os estoques
Está precisando de uma metralhadora nova? Então, este é o momento perfeito para você aproveitar, já que três armamentos raros estão com estoque limitado no Mercado Negro! Apenas 50 unidades de cada arma ficarão disponíveis para venda - o que significa que, conforme os modelos forem se esgotando, não será mais possível adquiri-los! Sendo assim, é melhor correr para garantir as suas antes que acabem! Confira:

MK.48 MOD 0 CAMO (1 dia)

Um modelo atualizado da MK.48 MOD 0 CAMO, com um design aprimorado. Entre os acréscimos feitos, destcam-se uma maior precisão e camuflagem extra.
Preço 700 CASH
Quantidade disponível: 50 unidades

RPK-74M (1 dia)

Um modelo aprimorado da RPK-74, que oferece aos soldados mais controle sobre o recuo da arma. A RPK-74 também vem equipada com uma mira básica.
Preço 700 CASH
Quantidade disponível: 50 unidades

MINIMI Para CAMO (1 dia)

Uma versão aprimorada da MINIMI Para, com camuflagem extra para operações especiais.
Preço 700 CASH
Quantidade disponível: 50 unidades


Caixa MYST-Echo Bonificada
Período: até 05/03/14
Este mês marca o lançamento de uma nova caixa: a MYST-Echo, que ficará disponível, por tempo limitado, no Mercado Negro! Ao utilizar este novo consumível, você receberá uma arma aleatória, que pode ser, até mesmo, permanente! Além disso, durante o período, a chance de obter itens com 30 dias de duração está maior!

Entre os diversos prêmios desta caixa de suprimentos estão armamentos raros, como as armas épicas ParaFAL do Cpt. Souza e a Deckland's F2000 Tactical. Além disso, você também tem chance de conseguir itens do novo Conjunto Snake!

Aliás, esta primeira semana de lançamento é perfeita para você tirar o máximo de vantagens desta caixa. Isso porque, até 12/02/14, as armas da MYST-Echo terão chance dobrada de sair em versões permanentes! Garanta as suas durante o período e aproveite!

Confira:

MYST-Echo

A MYST-ECHO contém armas Raras, Épicas e de CASH, com diferentes períodos de uso, incluindo armas raras e de CASH permanentes! As armas são atualizadas regularmente. Para ver o conjunto atual de armas, clique no botão 'Ver Lista', na descrição do item.

Preço:
2.000 CASH - 1 unidade
13.000 CASH - 7 unidades
24.000 CASH - 15 unidades


Ganhe CASH com a Caixa MYST-Echo!
Período: até 05/03/14
Que tal concorrer a prêmios em CASH com a MYST-Echo? Para participar é simples: basta abrir o consumível durante o período e torcer, pois os 100 primeiros jogadores que conseguirem obter um item permanente nesta nova caixa de suprimentos receberão 41.700 CASH como recompensa!

Esta oportunidade ficará disponível durante o período ou até que todos os 100 primeiros jogadores consigam itens permanentes. Neste último caso, o evento será automaticamente encerrado.

Atenção!

- As premiações serão entregue após as manutenções semanais;
- Cada conta terá direito a apenas uma premiação, independente de quantos itens permanentes forem obtidos na MYST-Echo durante o período;
- Os ganhadores serão divulgados quando os 100 primeiros jogadores que receberem itens permanentes forem identificados.

Ganhe mais EXP e GP!
Período: até 09/02/14
Aproveite a oportunidade de treinar seu soldado e aumentar sua patente com o Período Bonificado! De acordo com o dia, em horários específicos, suas partidas poderão valer um bônus de até +300% de EXP e GP! Uma boa dica é aproveitar o lançamento do mapa Dead Water no modo Equipe Armada e ainda garantir benefícios!

Confira as datas e horários de cada bonificação:

Até o dia 09/02/14, todos os Mapas e Modos contam com um bônus de +100% de EXP/GP, além de um bônus extra em horários especiais, que você confere abaixo:

Dia 06/02/14
Horário: das 18h00 às 22h00
Bônus extra de EXP/GP de +50%

Dia 07/02/14
Horário: das 18h00 às 22h00
Bônus extra de EXP/GP de +100%

Dia 08/02/14
Horário: das 14h00 às 18h00
Bônus extra de EXP/GP de +200%

Dia 09/02/14
Horário: das 14h00 às 18h00
Bônus extra de EXP/GP de +100%

Atenção: Os bônus são cumulativos!


Logue e Ganhe Especial
Período: até 12/02/14
Prepare-se para ganhar ainda mais experiência e recursos com o Logue e Ganhe Especial! Ao se conectar pela primeira vez durante o período, você receberá 30 unidades do consumível Passe de EXP 200% + GP 25%! Você pode utilizá-las com o Período Bonificado desta semana ou, se preferir, pode guardá-las para um momento mais oportuno. Veja:

Passe de EXP 200% + GP 25%

Quando este passe for ativado, EXP e GP adquiridos durante a partida serão aumentados em 200% (EXP) e 25% (GP), respectivamente. (Este item não pode ser usado simultaneamente com outro passe de bônus).


Presença Diária
Período: até 12/02/14
Participe do evento Presença Diária para garantir ainda mais prêmios! Ao se conectar pela primeira vez a cada dia do período, você receberá uma Caixa de Presença Diária, consumível que, ao ser utilizado, concederá seis peças aleatórias do novo Conjunto Snake, com 1, 3 ou 7 dias de duração!

Caixa de Presença Diária

Uma recompensa especial para soldados leais, que cumprem serviço diariamente.

Além disso, durante o período, ao se conectar uma vez por dia durante cinco dias, você receberá um Super Kit de Renovação de Arma, perfeito para estender o período de suas armas - podendo, até mesmo, deixá-las permanentes!

Super Kit de Renovação de Arma

Similar ao Kit de Renovação de Arma, este item vai estender o tempo de uso restante de uma de suas armas - mas com o dobro de chances de conseguir uma duração de 30 dias ou períodos superiores, incluindo o período permanente!


Fonte: Equipe Level Up

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR