Ajude nos testes do Ranking de Combat Arms - Beta

Você é o melhor jogador de Combat Arms do Brasil? Tem a mira mais precisa, as respostas mais rápidas ou, mesmo, está nadando em GP? Agora é possível encontrar estas e outras respostas com a chegada da nova versão do Ranking do jogo!

Neste período de testes você poderá conferir diversas informações interessantes, com os melhores ranqueados em diversas categorias. A ferramenta pode ser acessada no site e também conta com a opção de checar seus próprios dados em relação aos melhores nos campos de batalha. Há dados como patente, clã, número de eliminações, posição no ranking e número de partidas jogadas - tudo para você comparar o tamanho do seu orgulho com o dos demais!

Lembre-se: no momento, a ferramenta está em fase de testes para o Ranking Contínuo. É possível enfrentar instabilidades e lentidões. Além disso, estamos aplicando diversos filtros para que contas bloqueadas por uso de ferramentas irregulares ou que tenham atividades nocivas não apareçam nas colocações.

Caso você encontre qualquer irregularidade ou fato estranho (especialmente no K/D e número de partidas), poste no fórum na nova área "Ranking fase BETA", para analisarmos!

Sugestões de melhoria, críticas construtivas e qualquer informação relevante são sempre bem-vindas, pois estamos planejando melhorias e novas categorias num futuro próximo. Acesse e comece a correr para chegar ao topo!

Fonte: Equipe Level Up

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR