Level Up: descubra nosso novo logo!


Olá, meu nome é Julio e sou diretor da Level Up. Quero contar a você o motivo de termos alterado o logo que você já conhece há tanto tempo. Comecei a trabalhar para a empresa em dezembro de 2003, alguns meses antes dela ser oficialmente aberta no Brasil. Logo, fui testemunha do que aconteceu nestes quase 10 anos de história. Nosso país e o mercado de games mudaram bastante. Só para fazer uma rápida comparação, naquela época praticamente não existia banda larga e um patch de 5 MB fazia nossa Central de Suporte receber uma enxurrada de pedidos de ajuda^^

A Level Up mudou muito também; acertamos e erramos mas, acima de tudo, aprendemos! Agora, entramos em uma nova fase e estamos preparando muitas novidades para 2014. Por isso, para refletir as mudanças que tivemos até agora e, principalmente, as que estão por vir, estamos lançando nossa nova marca.

Assim como você, sou um gamer e estou bem animado com nossos projetos para o próximo ano. Obrigado por estar conosco nesse momento importante da Level Up e continue junto, pois teremos muitas novidades para este novo ano.

Julio Vieitez

Fonte: Level Up

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR