T.R.O.I.A desativado por tempo indeterminado!

Bom o titulo já diz tudo não tenho muito o que falar sobre... Vamos a alguns fatos.

Já faz um tempinho que eu praticamente "abandonei" o clã não só por falta de animo como também de "como jogar", apesar das amizades conquistadas já não tenho mais a vontade que eu tinha antigamente pra jogar CA...

A pagina no Facebook (/ClaTROIA) continuara ativa, ainda postarei sempre noticias significativas como sempre fiz sobre o nosso querido game...
A possibilidade de eu voltar com o clã no futuro é grande, agora data já não tenho a mínima ideia pode ser daqui 2 meses, inicio de 2014 ou 1 ano...

O clã foi criando com a minha primeira conta, então ainda me verão jogando nela. http://icons.iconarchive.com/icons/visualpharm/ios7v2/16/Emoticons-Happy-icon.png

A parte mais significativa dos membros criaram um novo clã chamado Ray-...

Bom acho que é só isso, quem quiser pode me acompanhar ou entrar em contato comigo através da minha pagina no Facebook...

Gostaria de agradecer a todos sei que muita gente curte o clã (assim como muitos odeiam) e ate qualquer hora. http://icons.iconarchive.com/icons/visualpharm/ios7v2/16/Emoticons-Crazy-icon.png

Obs.: Tomei essa decisão pois acho o melhor no momento por que não tenho como dar a devida atenção que o clã merece, não tem nada a ver com intrigas ou coisas do tipo.

Coisa que sempre me perguntaram muito foi sobre as informações do clã que dentro do jogo não pode ser achado pois existem muitos fakes, segue imagem de como esta hoje:

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR