Participe da última semana do 3º Aniversário de Combat Arms

Período: até 25/09

O mês do 3º aniversário de Combat Arms foi intenso. Com tantas promoções, eventos e oportunidades, com certeza esta ocasião ficará guardada na memória de todos os soldados que marcaram presença nos campos de batalha em busca de bônus ou dos melhores prêmios. E depois de uma longa jornada, está na hora de aproveitar a última semana desta celebração para adquirir a famosa Máscara de Caveira (Prateada) com duração de 1 dia e diversas Combat Arms Logo Tags. Saiba como:


Ganhe Combat Arms Logo Tags no Logue e Ganhe
Período: de 19/09 até às 23h59 de 25/09

Todos os dias, ao se conectar pela primeira vez no jogo, você receberá uma Combat Arms Logo Tag para acelerar sua coleção e ficar mais próximo de receber os melhores prêmios do 3º aniversário!

Programe-se também para comparecer nos campos de batalha em 19/09, pois a recompensa será uma exclusiva Máscara de Caveira (Prateada) com 1 dia de duração. Este equipamento é bastante popular entre os soldados, principalmente pelo bônus de 3% de proteção contra Headshots. Mas fique atento, pois o item não pode ser utilizado por Especialistas e Assassinos. Confira:

Máscara de Caveira (Prateada) - 1 dia

Uma máscara à prova de balas, feita de liga metálica reforçada que oferece proteção para o rosto contra estilhaços de bomba e outros perigos. Foi desenvolvida em vários modelos.


Ganhe Combat Arms Logo Tags extras nos horários de Hot Time
Ficou fácil receber mais Combat Arms Logo Tags  e acumular o suficiente para concorrer a prêmios especiais, como kits de acessórios da linha gamer da Corsair no valor de mais R$ 1.000,00 e diversas outras recompensas! Para ganhar suas Tags adicionais, basta estar conectado em momentos específicos para receber os prêmios automaticamente! Confira:

Período: em 19, 20, 23, 24 e 25/09
Horário: das 18h00 às 20h00
Premiação: Combat Arms Logo Tag (1 unidade)

Período: 21/09 e 22/09
Horário: das 14h00 às 18h00
Premiação: Combat Arms Logo Tag (2 unidades)

Quer saber detalhes sobre cada um dos prêmios? Acesse nossa página especial de aniversário e confira tudo sobre esta oportunidade.


Ganhe Combat Arms Logo Tags nas Missões Diárias
Período: até 25/09

Cumpra as diversas Missões Diárias especiais  e receba Combat Arms Logo Tags adicionais para avançar sua coleta. Confira todas as Missões e suas recompensas:

Missões multipartes:
1º estágio: CA Logo Tag (1 unidade)
2º estágio: CA Logo Tag (1 unidade)
3º estágio: CA Logo Tag (2 unidades)

Missões únicas:
Missão 1: CA Logo Tag (1 unidade)
Missão 2: CA Logo Tag (2 unidades)

Convoque seus companheiros de batalha e aproveite!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR