Blog do Desenvolvedor: Setembro de 2013

O mercenário que quero apresentar hoje é o Mikhail Zharkov. Trata-se de um mercenário veterano mais conhecido como "Urso Marrom". O apelido o descreve bem: ele tem 1.90 de altura e pesa mais de 100Kg. Além disso, fazendo jus a isso, ele tende a aparecer por trás de seus inimigos na floresta para atacá-los.



Mikahil Zharkov entrou recentemente para a corporação de mercenários "Warcop" depois que Anderson Hoffman, que um dia salvou sua vida, o indicou para o grupo como um oficial de treinamento.

A relação entre Zharkov e Hoffman já dura 20 anos. Zharkov era órfão e foi raptado aos 10 por um sindicato criminoso. Ele e outros garotos foram forçados a realizar trabalhos perigosos. Quando o sindicato perdeu o controle, os militares, juntamente com as forças mercenárias Hounds, foram chamadas para exterminar o grupo todo.

Hoffman era o comandante dos Hounds e, na época, ele não foi capaz de executar as crianças. Para salvá-las, ele mudou a conduta da equipe, reduzindo as baixas. Zarkhov e as outras crianças foram salvas, mas Hoffman perdeu um olho durante a fuga.

Para mostrar sua gratidão a Hoffman, Zharkov se esforçou para virar um mercenário também. Zharkov enfrentará qualquer risco para salvar os necessitados. Ele usa óculos escuros para esconder seus olhos gentis mas, assim como Hoffman, Zharkov também treinará outros como ele.

Conceito
O conceito inicial de Zharkov era criar um exército de um homem só. Bem treinado para sobrevivência e habilidades de combate, ele é capaz de realizar, sozinho, missões por difíceis terrenos como florestas.

Primeiros esboços

Nosso conceito faria Zharkov parecer um membro de um batalhão do exército "regular". Isso porque queríamos mostrar seu envolvimento no exército e também diferenciá-lo de outros mercenários (mercenários anteriores tinham um visual mais casual). Nós também queríamos dar ênfase nos conhecimentos militares que ele adquiriu, fazendo parte de muitas operações.

Suas vestimentas de lã o aquecem nas áreas geladas e a camuflagem e colete Russo dão a sensação de que ele faz parte do exército. De novo, o foco era mostra-lo como um veterano nas táticas militares, sobrevivência e infiltração.

Esboços detalhados

Demos uma personalidade a Zharkov que combina com sua história e se encaixa nos conceitos iniciais. Aqui é a parte em que a aparência do personagem se torna mais rústica e seu cabelo é raspado. Também decidimos que ele usaria óculos escuros para proteger seus olhos das regiões geladas. Acreditamos que, por ser o primeiro personagem a utilizar óculos, ele seria diferente dos demais.

Queremos diferenciá-lo dos antecessores e adicionar o conceito de "Urso Marrom", então colocamos uma tatuagem de urso na parte de trás da cabeça. Acreditamos que isso também se tornará uma característica importante do personagem.

Demos uma grande faca de caça para dar uma imagem de um expert militar habilidoso quando se trata de sobrevivência. Demos também uma camuflagem azulada para dar o ar de que ele pertence a um exercito militar Russo.



Espero que aproveitem Combat Arms com este novo personagem Mercenário - Zharkov, o Urso Marrom!

Fonte: Combat Arms BR

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR