Ganhe GP fácil com as missões de aprimoramento!

#EDIT¹ 13/09/2013 - Novas armas nas missões de aprimoramento após a manutenção de 12/09/2013, que vão ate o dia 25/09.
#EDIT² 04/01/2014 - Disponível novamente missões de aprimoramento após a manutenção de 02/01/2014.

Preço UZI: 75.600 GP
Valor da venda: 194.400 GP
Lucro: 118.800 GP

Preço MK16 SCAR-L: 86.400 GP
Valor da venda: 194.400 GP
Lucro: 108.000 GP

Vamos lá gente como vocês podem ver a Level Up trouxe esta semana para o CABR uma forma de você aprimorar suas armas e se preparar para a batalha nos impiedosos campos do game. Isto também trouxe uma oportunidade de muitos players com GP baixo conseguirem ganhar um troco extra de uma forma razoavelmente fácil. Então para quem ainda não sabe, vou ensina-los.

Lista de todas as armas que podem ser aprimoradas

1° - A lista de armas para se aprimorar esta em varias ordens, separadas também por classes como A, MG, SMG entre outras. Mais dentro de cada classe pode ter uma ou mais ordem, como por exemplo na classe AR existe a possibilidade de aprimorar desde uma arma de GP ate uma arma rara de Mist-N duas vezes.

2° - Você deve aceitar uma das várias opções de aprimoramento (vc so pode fazer uma missão de cada arma), mais claro que como o objetivo e você ganhar um gp extra você escolhera desde uma arma de gp, e ira avançando ate uma arma rara.

3° - A ultima dica e pra mim talvez a mais importante é esta, você só pode aceitar a missão uma única vês, então deve comprar por bastante dias para ter um lucro significativo. Eu aconselho que compre por no máximo 180 dias da arma pois existe aquela limitação de gp na hora da venda que pode acabar com o seu investimento, como por exemplo: "Eu comprei uma arma por 180 dias e meu amigo comprou a mesma por 400, na hora da venda ela não ganhou muito mais do que eu, então perdeu tudo o que lucraria." Mais isto vai do ponto de vista de vocês.

Agora vamos ao exemplo de como eu fiz minha primeira venda.
# Eu comprei uma UZI daquela de 700 de GP (UZI sei que não requer patente) por 180 dias, ativei a missão que aprimora ela para a "PP19 CAMO" com 30 kills;


# Ativei a missão que aprimora a PP19 CAMO com 80 kills e ganhei uma MP7 MOD de cash (Vale ressaltar que eu já poderia vender a MP7 por 180 dias já que comprei a UZI por 180 dias, ela seria vendida por 127k de GP).


# Ativei por ultimo a missão que "evolui" a MP7 MOD para P90TRSE e com 140 kills eu aprimorei a arma e vendi por mais ou menos 195k de GP.


*Fiz todo o processo em mais ou menos 2 horas, claro que isso depende de como você joga e consegue kills, e também dos nossos amigos elite né ^^, Lembrando que se você sair da sala ou ser kikado os kills não serão contabilizados obrigado pela atenção Att: TH-BIEL.

Texto: TH-BIEL
Revisão: _AFSA-

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR