Conheça o resultado da votação "Três Armas Permanentes em CA"

Período: até 11/09

A comemoração do 3º aniversário de Combat Arms continua tanto dentro quanto fora dos campos de batalha. Desta vez, o teatro de guerra se espalhou até o bLU!G, com a votação: três armas permanentes em CA. Lá, era possível selecionar o armamento que deveria entrar no Mercado Negro com duração Permanente. Agora chegou a hora de conhecer as opções vencedoras e aproveitar, já que as três ficarão disponíveis apenas durante esta promoção!

Aproveite para adicionar essas armas Permanentes ao seu arsenal! Garanta a Boneyard Shotgun, USP SE e Autumn G36E Valkyrie. Confira as características de cada uma delas:

Boneyard Shotgun

Uma escopeta grotesca projetada por um louco para destruir todos os inimigos, sejam eles humanos ou não. Uma combinação rara e perigosa de chumbo grosso e demônios. Você vai se atrever a utilizar um poder tão sinistro?
Preço: 19.900 CASH - PERMANENTE

USP SE

Um modelo aprimorado da USP com precisão aprimorada e recuo reduzido. Provou ser uma arma essencial em várias operações de combate.

Preço: 1.900 CASH - 30 dias

3.900 CASH - 90 dias

9.900 CASH - PERMANENTE

Autumn G36E Valkyrie

Essa versão modificada da G36E Valkyrie é mais leve e carrega mais munição por ser construída com materiais melhorados. (Edição Limitada).
Preço: 24.900 CASH - PERMANENTE

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR