Aproveite a última semana do evento Tiro-Certo Épico

Período: até 31/07

A quarta e última semana do evento Tiro-Certo Épico entra em vigor com premiações imperdíveis. Desta vez, para fechar esta ocasião com chave de ouro, as recompensas disponíveis para aqueles que completarem as linhas ou acumular determinada quantia de números foram renovadas!

Você poderá, por exemplo, conseguir a lendária ParaFAL do Cpt. Souza, um armamento especialmente desenvolvido com a supervisão deste Especialista. Outra oportunidade bacana é que o próprio personagem também está presente como uma das recompensas. Entrar em campo na pele do Capitão Souza já o suficiente para fazer as fileiras inimigas tremerem.

Já com o Kit de Renovação Épico, renove a duração de suas armas épicas favoritas e as mantenha em seu arsenal por mais tempo. Esta grande oportunidade veio justamente para atender ao pedido da comunidade, que aguarda ansiosa para utilizá-lo. Isso sem falar do Passe de Bônus de EXP e GP, Flamethrower, espada Ninjato, Capacete Force Warrior e muitos outros!

Para participar, basta abrir as "Caixas de Tiro-Certo". Elas vêm com um número aleatório para você completar a sua cartela do evento localizada no Menu do jogo. Para ter direito aos prêmios, você deve preencher a cartela com colunas na horizontal, vertical, diagonal ou completando 5, 10 ou 25 números em qualquer ordem.



Existem diferentes maneiras para conseguir as "Caixas de Tiro-Certo", que lhe garantem os números necessários para concluir o objetivo. Com o evento Logue e Ganhe, por exemplo, basta se conectar pela primeira vez no dia para receber as Caixas! As Missões Diárias e Únicas, por sua vez, também oferecem diferentes quantias de "Caixas de Tiro-Certo", dependendo do estágio e objetivos completados.

Confira:

Logue e Ganhe:
Caixas de Tiro-Certo - 5 Unidades

Missões Diárias:

1º estágio: Caixas de Tiro-Certo - 1 Unidade

2º estágio: Caixas de Tiro-Certo - 3 Unidades

3º estágio: Caixas de Tiro-Certo - 5 Unidades

Missões únicas:

Missão única 1: Caixas de Tiro-Certo - 2 Unidades

Missão única 2: Caixas de Tiro-Certo - 2 Unidades

Comece a juntar a numeração necessária, pois esta é uma oportunidade rara de conseguir itens e equipamentos excelentes. Para resgatar o seu prêmio, basta completar a condição correspondente ao item pretendido e clicar em "Recompensa".

Prêmios das linhas:

  • Colete Protetor - 7 dias
  • Capacete Force Warrior - 7 dias
  • Ninjato - 7 dias
  • Retícula Personalizada Tipo 4 - 7 dias
  • TPG-1 Pro - 7 dias
  • T-2 - 7 dias
  • Cpt. Souza - 7 dias
  • Rocco - 7 dias
  • Flamethrower - 7 dias
  • Traje Ghillie - 30 dias
  • Kit de Renovação de Arma - 1 unidade
  • Maleta Dourada - 1 unidade

Prêmios cumulativos (5, 10 e 25 números únicos):

  • Passe de Bônus de EXP (200%)+GP (25%) - 10 Unidades


  • Kit de Renovação Épico - 1 Unidade


  • ParaFAL do Cpt. Souza - 15 dias


Atenção! Os prêmios devem ser ativados assim que resgatados, pois nos Pertences eles expiram em 24 horas. Além disso, não se esqueça de regatar todos os prêmios antes do final do evento, isto é, até dia 31/07 às 23h59, pois a cartela será zerada durante a manutenção e os prêmios não resgatados não poderão ser retirados posteriormente.

Além disso, todas as Caixas de Tiro-Certo que não forem utilizadas e ainda estiverem nas contas serão removidas na manutenção de 01/08.

Sistema de Roleta

Para receber prêmios no Sistema de Roleta, você deve participar de partidas de acordo com os requisitos necessários do evento. Quando completar a partida, uma roleta especial aparecerá para lhe garantir uma recompensa aleatória extra, que pode até mesmo ser Caixas de Tiro-Certo!

Escolha entre as 12 opções disponíveis e acione o mecanismo para fazer a Roleta girar. Você receberá o item que cair ao lado da sua marcação quando ela parar de se movimentar. Confira os requisitos necessários para que a Roleta seja ativada ao final da partida:

Jogue com as configurações da sala acima das configurações padrão. No modo eliminação, por exemplo, mude o objetivo da partida de 30 eliminações para 45 eliminações. Isso é feito na interface de criação da sala de jogo, antes do início da partida;

O número de jogadores precisa ser o seguinte:

  • Sala sem Super Moderador Elite: 16 jogadores;

  • Sala com Super Moderador Elite: 12 jogadores;

A partida precisa terminar sem nenhuma "Jogabilidade irregular";

A partida precisa ter um tempo superior a 3 minutos.

Junte os membros de seu esquadrão e aproveite as recompensas do evento Tiro-Certo Épico!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR