Ganhe prêmios na última semana do Combate das Confederações

Finalmente chegou a quinta e última semana do Combate das Confederações em Combat Arms! Isso significa que é sua última chance de participar dos eventos e acumular Emblemas GOOOL para conseguir muitos prêmios. Torça por nossa seleção no campo de futebol enquanto você detona no campo de batalha!

Em dias de jogo do Brasil, você receberá o dobro de Emblemas GOOOL ao realizar as tarefas relacionadas! Além disso, a cada gol marcado por nossa seleção, você receberá um bônus de 500 GP ao se conectar no dia seguinte! Aproveite estes e todos os outros eventos da última semana do Combate das Confederações.


Junte Emblemas GOOOL e ganhe muitas recompensas!

Período: até 03/07
Você pode realizar diversas tarefas no jogo que renderão Emblemas GOOOL, itens especiais do evento que podem ser trocados por prêmios de acordo com a quantia acumulada. Confira os objetivos desta quinta semana e participe:

Logue e Ganhe
Período: até 03/07
Ao se conectar ao jogo pela primeira vez no dia e você receberá automaticamente um Emblema GOOOL, um Boné de Futebol (1 dia) e uma Mochila de Futebol (1 dia) no evento Logue e Ganhe.

Confira:

Emblema GOOOL (1 unidade)




Boné Oficial CA F.C (1 dia)



Mochila Oficial CA F.C (1 dia)



Missões Diárias


Período: até 03/07

Durante o período do evento, sempre que completar os objetivos das Missões Diárias, você receberá Emblemas GOOOL adicionais, além das premiações de cada tarefa.

Veja:

1º estágio: Emblema GOOOL (2 unidades)

2º estágio: Recompensa padrão

3º estágio: Emblema GOOOL (1 unidade)

Missões únicas

Missão única 1: Emblema GOOOL (1 unidade)

Missão única 2: Emblema GOOOL (1 unidade)

Entre os itens que poderão ser trocados pelos Emblemas GOOOL nesta última semana está a excelente Caixa Mega MYST, que garante um total de cinco itens aleatórios, cada um por períodos também aleatórios!

Confira:


Quantia de emblemas
Prêmio
5 Emblemas GOOOL
Chave Hi-Sec Preta (1 unidade)
10 Emblemas GOOOL
Caixa de Transporte (1 unidade)
30 Emblemas GOOOL
MYST-N (1 unidade)
50 Emblemas GOOOL
Caixa Mega MYST (1 unidade)

Importante: Os Emblemas serão trocados automaticamente durante a manutenção de 04/07, de acordo com a quantidade de Emblemas que cada jogador tiver na conta, até que esses Emblemas acabem ou uma quantidade menor que 5 Emblemas fique na conta. Após a manutenção, não restará nenhum Emblema em sua conta, pois todos serão trocados por itens.

Exemplos:

- Se você tiver um total de 100 emblemas na conta, irá receber duas unidades da Caixa Mega MYST (50 Emblemas cada);
- Se você tiver um total 45 emblemas na conta, irá receber uma unidade da MYST-N (30 Emblemas), uma unidade da Caixa de Transporte (10 Emblemas) e uma unidade da Chave Hi-Sec Preta (5 Emblemas);
- Se você tiver um total de oito Emblemas na conta, irá receber uma unidade da Chave Hi-Sec Preta (5 Emblemas) e os três Emblemas restantes serão removidos da conta.

Fazendeiro Chefe

Período: até 03/07
O evento Fazendeiro Chefe continua, no qual seus prêmios aumentam à medida que você joga. Ao se conectar ao jogo, você já garante o prêmio inicial, 2.000 GP, que você pode visualizar e resgatar no menu do evento ao clicar no botão de início "CA".



Mas lembre-se de que você só pode retirar a recompensa uma vez por dia, o que significa que se você quiser as outras premiações sem ter que esperar o próximo dia, você deve continuar jogando até completar 30 minutos para garantir um Caixa de Goleiro Prata ou jogar o total de uma hora para conseguir a cobiçada Caixa de Goleiro Ouro!

Confira:


Fazendeiro Chefe - Temporada de futebol
Condição
Prêmio
Conteúdo
Ao se conectar ao jogo
2.000 GP

Jogar por 30 minutos
Caixa de Goleiro Prata
Esta Caixa contém Rifles de Assalto, Submetralhadoras e Metralhadoras raras de GP com 1 dia de duração.
Jogar por 60 minutos
Caixa de Goleiro Ouro
Esta Caixa contém Rifles de Assalto, Submetralhadoras e Metralhadoras raras de CASH com 1 dia de duração.

Confira os prêmios:

Caixa de Goleiro Prata



Uma recompensa para os loucos por futebol.

Caixa de Goleiro Ouro



Uma recompensa para os loucos por futebol.

Evento do jogo da Seleção

A seleção chegou longe nesta Copa das Confederações e mais uma vez é a hora de torcer pelo Brasil. Como nos outros jogos, duas horas antes e depois de cada embate entre os times acontece o evento de Período Bonificado de 2x de EXP e GP para que você evolua seu personagem de forma muito mais fácil e rápida.

Confira:

Brasil na final da Copa das Confederações
Dia: 30/06
Período bonificado antes do jogo: das 17h00 às 19h00
Período bonificado depois do jogo: das 21h00 às 23h00

Voltar ao topo


Torça pela seleção nacional e aproveite os eventos da última semana do Combate das Confederações!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR