Sua Especialista favorita PERMANENTE no Pacote da Viper

Período: até 28/05

Viper, sem dúvida, é uma das Especialistas mais populares no Brasil e possui uma grande legião de fãs. Não apenas por sua beleza, mas pelo fato de que ela realmente é uma das melhores combatentes do jogo! Já imaginou poder ter essa famosa atiradora sempre ao seu lado? Contar com a ajuda dela se tornará muito mais fácil com a chegada do ótimo Pacote da Viper, disponível por tempo limitado no Mercado Negro!

Ao adquirir esse item, você receberá a personagem Viper com duração permanente junto com equipamentos e itens que a deixarão ainda mais letal, como a submetralhadora Viper's P90TR (Epic) de 7 dias e o Super Kit de Renovação de Arma (1 unidade), perfeito para aumentar a duração de seus armamentos favoritos.


Pacote da Viper

Viper

Uma Especialista escolhida a dedo entre um grupo de soldados de elite por sua mente brilhante e intuição excelente. Ela se veste com um uniforme de combate especial e pode usar uma série de itens especiais que possuem várias funções.
Armadura: Colete Médio
Vigor de Corrida: +30%

Viper's P90TR (Epic) - 7 dias

Arma favorita da Viper. Esta submetralhadora é produzida com material de primeira linha, se tornando ágil e mortal durante as missões.

Super Kit de Renovação de Arma - 1 unidade

Similar ao Kit de Renovação de Arma, este item vai estender o tempo de uso restante de uma das suas armas, mas com o dobro de chances para durações a partir de 30 dias, incluindo permanente!

Preço: 25.000 CASH

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR