Aproveite a Promoção das Granadas e lute pelo prêmio MVP

Período: até 15/05

Esta semana será explosiva em Combat Arms, principalmente com o desconto de 30% em dois modelos especiais de granadas. A Promoção das Granadas facilita o acesso ao M67 Frag Pack e ao M69HE Frag-NL, duas bombas perfeitas para mandar os inimigos pelos ares.

Isso porque, quando são detonadas, elas disparam uma verdadeira onda de fragmentos que atingem múltiplos inimigos de uma única vez! Assim você poderá incapacitá-los ou até conquistar diversas eliminações de uma única vez.

Essas granadas também serão essenciais para a nova missão de MVP emitida pelo Alto Comando Militar e que já está em vigor. Desta vez, seu objetivo será de eliminar o maior número possível de adversários usando granadas para receber o MVP Fragmentador.

Essa conquista poderá ser alcançada nos modos Eliminação, Profissional, Exército Solo, Capturar a Bandeira, Único Sobrevivente, Bombing Run, Seize and Secure e Hired Guns, então escolha o seu favorito antes de partir para a luta. Ao conquistar esse título três vezes durante o período do evento, você receberá a metralhadora MG42 Steel, um modelo reconstruído com base na famosa metralhadora alemã que dominou os campos de batalha no decorrer da Segunda Guerra Mundial.

M67 Frag Pack


Um pacote compacto de acesso rápido que permite que as Granadas de Fragmentação 2 M67 sejam carregadas em um único espaço de Apoio.

Preço: De 4.900 CASH por 3.430 CASH - 90 dias

M69HE Frag-NL


Uma granada de mão potente e altamente destrutiva. É capaz de causar grande dano aos inimigos dentro da área afetada.

Preço: De 4.900 CASH por 3.430 CASH - 90 dias

MVP Fragmentador
Período: até 15/05
Receberá o MVP Fragmentador o jogador que mais eliminar inimigos utilizando explosivos. Disponível nos modos Eliminação, Profissional, Exército Solo, Capturar a Bandeira, Único Sobrevivente, Bombing Run, Seize and Secure e Hired Guns.

Premiação disponível:

MG42 Steel - 7 dias



Uma reforma moderna para uma metralhadora clássica, a MG42 Steel foi remontada com peças de aço, o que dá a este armamento clássico uma presença real no campo de batalha.

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR