Prepare-se para a segunda etapa do Mês do Patriotismo


A segunda etapa do Mês do Patriotismo em Combat Arms começa com força total. Nesta nova edição, aproveite para adquirir diferentes versões das Caixas de Suprimento MYST-N durante sua promoção especial para receber Kits de Renovação como bônus. Novas premiações também estão disponíveis nesta edição do Fazendeiro-Chefe, Missões Diárias e Logue e Ganhe. No Modo da Semana - Capturar a Bandeira, por sua vez, jogue ao lado de seus amigos para receber uma ótima recompensa. Confira:

Compra Bonificada MYST-N
Período: até 17/04

O grande destaque da segunda etapa do Mês do Patriotismo é a Compra Bonificada MYST-N. Com esta oportunidade, ao adquirir a Caixa de Suprimentos MYST-N no decorrer do período, você receberá como bônus um Kit de Renovação de Arma equivalente a sua primeira compra. Confira a tabela abaixo e aproveite:

Item
Preço
Ganhe
Caixa de Suprimentos  MYST-N  - 1  unidade
2.000 CASH
Kit de Renovação de Arma - 1 unidade
Caixa de Suprimentos  MYST-N  - 7  unidades
13.000 CASH
Kit de Renovação de Arma - 3 unidades
Caixa de Suprimentos  MYST-N  - 15  unidades
24.000 CASH
Kit de Renovação de Arma - 7 unidades

Atenção: Os itens bônus são recebidos instantaneamente ao adquirir suas Caixas MYST-N no Mercado Negro.

Fazendeiro-Chefe
Período: até 17/04

O evento do Fazendeiro Chefe retornou para lhe oferecer prêmios à medida que jogar. Isso mesmo! Para participar, você deve simplesmente jogar. Ao se conectar ao jogo, você já terá garantido 5 unidades Passe de 100% EXP Bônus para "cultivar". Você visualizará o menu do evento ao clicar no botão de início "CA".



Se você quiser, pode "colher" seu prêmio na mesma hora, garantindo as 5 unidades do Passe de 100% EXP Bônus:

Passe de 100% EXP Bônus


Mas, para garantir as melhores premiações, tudo o que você precisa fazer é continuar jogando e assim cultivando seu item! Você deve jogar por 60 minutos para garantir uma G36E com duração de 1 dia ou mais 180 minutos para conseguir uma SG550 CAMO com duração de 7 dias! Confira:

G36E - 1 dia

Esse rifle de assalto a gás apresenta uma alta cadência de tiro e foi feito para uso ambidestro. Também contém mira embutida.

SG550 CAMO - 7 dias

Uma versão camuflada da SG550 para ser usada em Operações Especiais. Possui pente estendido e oferece maior estabilidade.

Missões diárias
Período: até 17/04

E as novidades não param de chegar às novas Missões Diárias, que além de objetivos especiais para desafiar seu personagem também contarão com muitos prêmios para transformar seu personagem e auxiliá-lo no decorrer das partidas!

Logue e Ganhe
Período: até 17/04

Para aumentar seus ganhos e acumular o suficiente para adquirir armas ou equipamentos, participe do novo Logue e Ganhe para garantir um Passe de GP Bônus 25% (5 unidades).  Durante o período, ao se conectar pela primeira vez no dia, você receberá esta premiação como recompensa por sua dedicação. Confira:

Passe de GP Bônus 25% (5 unidades)

Quando ativado, este passe aumenta o GP adquirido em 25% (este item não pode ser usado ao mesmo tempo de outros passes de bônus de GP)

Modo da Semana - Capturar a Bandeira
Período: até 17/04
A comunidade votou durante a última enquete de Facebook de Combat Arms para eleger o Modo da Semana - Capturar a Bandeira. Agora, basta reunir sua equipe de bravos soldados e completar 10 partidas nesta modalidade diariamente durante o período para receber como recompensa a Chave Hi-Sec Preta (1 unidade).

Chave HiSec Preta (1 unidade)

Uma chave para abrir Caixas Hi-Sec Pretas encontradas em batalha.

Atenção! Você deve completar todas as 10 partidas no Modo Capturar a Bandeira no mesmo dia para receber sua premiação. Caso complete 4 hoje e mais 6 amanhã, você não receberá sua recompensa. Para a partida ser contabilizada como valida, você deve começá-la e  terminá-la normalmente.

Adquira CASH em nossa Loja Virtual, honre sua bandeira e participe!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR