O Mês do Patriotismo começa aqui! Confira tudo da 1ª Semana!

Em homenagem a Tiradentes e aos guerreiros do passado do Brasil, este mês você poderá celebrar o Mês do Patriotismo em Combat Arms! Serão quatro semanas de eventos, lançamentos e muitas ações! A primeira semana começa agora!

Nesta primeira semana, aproveite o retorno do Fazendeiro Chefe e os itens especiais que ficarão temporariamente à venda no decorrer do período. Além disso, marque presença nas Missões Diárias, Logue e Ganhe e Mapa da Semana - Power Surge para conquistar diferentes prêmios! E para deixar a ocasião ainda mais emocionante, adquira já a sua metralhadora MINIMI CAMO por GP.

O Retorno do Fazendeiro Chefe

Período: até 10/04
O evento do Fazendeiro Chefe retornou para lhe oferecer prêmios à medida que jogar. Isso mesmo! Para participar, você deve simplesmente jogar! Ao se conectar ao jogo, você já terá garantido cinco unidades do Passe de 100% EXP Bônus para "cultivar". Você visualizará o menu do evento ao clicar no botão de início "CA".



Se você quiser, pode "colher" o seu prêmio na mesma hora, garantindo as cinco unidades do Passe de 100% EXP Bônus:

Passe de 100% EXP Bônus

Mas para garantir as melhores premiações, tudo o que você precisa fazer é continuar jogando e, assim, cultivando seu item! Você deve jogar por 60 minutos para garantir uma G36E com duração de um dia ou mais 180 minutos para conseguir uma SG550 CAMO com duração de sete dias!

Confira:

G36E - 1 dia

Esse rifle de assalto a gás apresenta uma alta cadência de tiro e foi feito para uso ambidestro. Também contém mira embutida.

SG550 CAMO - 7 dias

Uma versão camuflada da SG550 para ser usada em Operações Especiais. Possui pente estendido e oferece maior estabilidade.

Mês do Patriotismo: Venda de itens especiais!

Período: até 10/04
Os combatentes estão prontos para comemorar o Mês do Patriotismo e honrar sua nação em abril. Depois de mostrar as habilidades do guerreiro brasileiro e impressionar os comerciantes internacionais do Mercado Negro, esses homens e mulheres que viajam em busca de armas resolveram criar dois pacotes especiais para auxiliar sua jornada militar.

Confira:

Pacote do Souza


Contém os itens:
Cpt. Souza
Licença Dupla de Especialista
M134 Minigun
Auto-Turret
ParaFal

Preço: 29.900 CASH - 30 dias

Missões Diárias

Período: até 10/04
Muitas novidades serão adicionadas nas novas Missões Diárias, que, além de objetivos especiais para desafiar seu personagem, também contarão com diversos prêmios! Cumpra todas as missões para garantir diversos itens que o ajudarão em sua evolução.

Logue e Ganhe

Período: até 10/04
Ganhe uma submetralhadora P90 SE com duração de um dia ao marcar presença no novo Logue e Ganhe. Durante o período, ao se conectar pela primeira vez no dia, você receberá esta premiação como recompensa por sua dedicação. Este é um modelo exclusivo, desenvolvido para permitir a troca rápida do pente e facilitar sua ação nos campos de batalha.

Confira:

P90 SE - 1 dia

Um modelo especial da P90 que foi desenvolvido para permitir a troca rápida do pente exclusivo.


Mapa da Semana - Power Surge

Período: até 10/04
A comunidade escolheu o novo Mapa da Semana - Power Surge! Durante o período do evento, jogue e complete dez partidas no mapa Power Surge diariamente para receber o item MYST-99 (1 unidade) como recompensa.

Confira:

MYST-99



Atenção! Você precisará completar dez partidas no mapa Power Surge no mesmo dia para garantir sua premiação. Jogar quatro vezes hoje e, no dia seguinte, completar mais seis não habilita a recompensa. Para as partidas serem contabilizadas como válidas, você precisará começar e terminar cada uma delas.

Nova arma de GP - MINIMI CAMO

A metralhadora MINIMI CAMO já está disponível por GP no Mercado Negro. Este é um poderoso armamento, com grande poder de fogo e cadência de tiro, ideal para mapas abertos ou para auxiliar seus companheiros em meio à partida.

Confira:


MINIMI CAMO

A camuflagem dessa versão da metralhadora leve MINIMI ajuda a mascarar sua presença, permitindo entrar em locais onde sua alta cadência de tiros pode causar maior dano possível.


Preço:

1.200 GP - 1 dia
5.880 GP - 7 dias
23.400 GP - 30 dias
64.800 GP - 90 dias

Novidades no Mercado Negro - KDR/HP

Este item mostra a taxa KDR de outros jogadores próximo ao nome do personagem durante a partida, mostra também a quantidade de HP que o jogador possui.


Preço: 1.500 CASH - 7 dias
2.900 CASH - 30 dias
6.900 CASH - 90 dias


Adquira CASH em nossa Loja Virtual e aproveite!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR