Novo mapa: Junk Flea 2 [02/05]

Junk Flea, um dos mapas mais famosos de Combat Arms, ganhará sua continuação em maio. Prepare-se para conhecer um pouco mais sobre Junk Flea 2, que promete fazer tanto sucesso quanto seu antecessor. Já é possível dar uma conferida do que lhe aguarda no próximo dia 02 aqui no bLU!G.

O mapa, que tem como foco o combate rápido, foi baseado em um ferro-velho e está repleto de sucatas, placas metálicas comprimidas, compactadores de metal e guindastes. É um local com uma atmosfera pesada, onde cada mínimo componente pode ser usado a seu favor – ou ao de seu inimigo – para ataque e defesa.

Depósito de Junk Flea 2

Conheça agora algumas dicas importantes para que você aumente as suas chances de vitória em Junk Flea 2:

1. Corra de um canto para outro: Como o mapa possui poucos espaços abertos, os snipers de plantão estão em desvantagem. Além disso, os campers também não estão seguros, já que as áreas favoráveis a eles são de fácil visualização para quem estiver correndo pelo mapa.

2. Utilize o mapa a seu favor: Os objetos que compõem o cenário não estão onde estão sem razão alguma. Eles servem para limitar o campo de visão dos oponentes, além de darem cobertura em momentos oportunos. Além disso, facilitam a adaptação de táticas e, da maneira como o mapa foi disposto, quem está no nível inferior leva vantagem contra quem está no superior.

3. Procure uma rota segura: O mapa conta com diversas entradas e saídas táticas para prevenir que o ponto de controle seja dominado pelos jogadores mais experientes.

Um ferro-velho é a continuação de Junk Flea

E aí? Ansioso para conhecer o mais novo mapa de Combat Arms?

Fonte: bLUG

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR