Na semana passada, realizamos a migração dos nossos servidores de Combat
Arms para novas instalações. De lá para cá, temos monitorado o
desempenho do jogo, tanto por meio de ferramentas próprias quanto com
base em relatos e reportes enviados por nossos usuários.
Após
diversas análises, nossa equipe identificou que os assinantes da rede
VIVO/Speedy de todo o Brasil estão com problemas de performance
(instabilidades, lentidões, desconexões e outros) devido à rota
utilizada pela operadora para chegar do micro dos jogadores até os
nossos servidores. Também identificamos que o caminho reverso, quando a
informação que vai dos nossos servidores até estes jogadores, está
funcionando sem problemas.
A operadora que fornece nosso link
de internet está trabalhando conosco para solucionar essa situação o
quanto antes. No momento, gostaríamos de agradecer a todos que
reportaram os inconvenientes que encontraram, pois apenas com eles
conseguimos dados suficientes para agir. Continuaremos trabalhando até
que o desempenho tenha sido normalizado.
Agradecemos a compreensão.
Fonte: Equipe Level Up!