Aos usuários do serviço VIVO/Speedy

Na semana passada, realizamos a migração dos nossos servidores de Combat Arms para novas instalações. De lá para cá, temos monitorado o desempenho do jogo, tanto por meio de ferramentas próprias quanto com base em relatos e reportes enviados por nossos usuários.

Após diversas análises, nossa equipe identificou que os assinantes da rede VIVO/Speedy de todo o Brasil estão com problemas de performance (instabilidades, lentidões, desconexões e outros) devido à rota utilizada pela operadora para chegar do micro dos jogadores até os nossos servidores. Também identificamos que o caminho reverso, quando a informação que vai dos nossos servidores até estes jogadores, está funcionando sem problemas.

A operadora que fornece nosso link de internet está trabalhando conosco para solucionar essa situação o quanto antes. No momento, gostaríamos de agradecer a todos que reportaram os inconvenientes que encontraram, pois apenas com eles conseguimos dados suficientes para agir. Continuaremos trabalhando até que o desempenho tenha sido normalizado.

Agradecemos a compreensão.

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR