Entre para a equipe Level Up! Tester!

Você sonha em ajudar a Level Up! a encontrar novos jogos para trazer ao Brasil? Ou trocar ideias diretamente com a gente sobre o mundo dos games? Gostaria de compartilhar suas opiniões sobre seu gosto e nossos produtos? É justamente esse o papel do um tester oficial da Level Up!.

Queremos continuar aprimorando a experiência de nossos usuários, sempre trazendo a melhor em jogos online para você. Então, conduzimos constantes testes de jogos inéditos, atualizações, conteúdos exclusivos e pesquisas de opinião para descobrir os produtos mais adequados ao exigente público brasileiro! Mas tudo isso é impossível sem sua participação.
Por isso, estamos recrutando jogadores com diferentes perfis, para formar o Level Up! Tester e coletar opiniões para nos ajudar a dar uma perspectiva do que você quer.

Procuramos por jogadores, sejam eles dedicados ou casuais, de quaisquer faixas etárias e perfis, dispostos a visitar a sede da Level Up! para experimentar diferentes produtos e responder a questionários que nos ajudarão a servir melhor a todos. Afinal, no fundo, todo Level Up! Tester é um jogador como você, apaixonado por jogos online! Interessado?

Para se inscrever, basta completar um formulário simples em nossa página do Level Up! Tester. Estamos procurando uma grande variedade de candidatos e nenhum grupo será ignorado. Todos podem ajudar! Chame seus amigos e parentes para participar com você!

Mas atenção! É importante notar que, na maioria dos casos, será preciso que você venha ao escritório da Level Up! para participar dos testes, então os jogadores que morarem na Grande São Paulo ou que possuam disponibilidade de vir até aqui terão maior preferência na hora da escolha.

Os testes ocorrem periodicamente e, para cada um deles, vamos escolher e entrar em contato com diferentes grupos de pessoas, de acordo com nossa necessidade. Por isso, mesmo que não seja chamado nas primeiras vezes, não será preciso se inscrever novamente, uma vez que todos os cadastros permanecerão no nosso banco de dados.

Venha ser um Level Up! Tester!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR