Ative o período de EXP Bonificada com a Missão: BGL


Combat Arms continua como uma das principais atrações da Brasil Gaming League, um dos maiores torneios multijogos do Brasil. Como você já sabe, toda quinta-feira, às 21h00, duas equipes se enfrentam no programa, que garante R$ 250,00 em dinheiro para a equipe vencedora. Queremos que todos os fãs de Combat Arms do Brasil estejam ligados nestas emocionantes disputas e, por isso, estamos lançando um importante desafio!
Missão: Número de espectadores maior que 8 mil!
O canal da BGL na Twitch.tv apresenta o número de espectadores simultâneos. Queremos chegar a um novo patamar e colocar Combat Arms como um dos jogos mais assistidos do mundo! Para isso, você precisa marcar sua presença e chamar seus amigos.

- Caso o número de espectadores simultâneos seja maior que cinco mil na próxima quinta-feira, 04/04, todos os jogadores do CA receberão 2x mais experiência durante o final de semana subsequente (06 e 07/04);

- Caso o número de espectadores simultâneos seja maior que oito mil na próxima quinta-feira, 04/04, todos os jogadores do CA receberão 4x mais experiência durante o final de semana subsequente (06 e 07/04).

Portanto, não se esqueça! Anote em sua agenda e esteja pronto para a ficar conectado na transmissão de Combat Arms na próxima quinta-feira, às 21h00! As metas podem ser atingidas durante qualquer período da transmissão, portanto, não saia da frente do PC! Além disso, você ainda poderá participar do sorteio de três pacotes de 20.500 CASH, ao vivo!

Chame seus amigos e participe! Lembre-se: missão dada é missão cumprida!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR