[Preview] Operation: Junk Flea 2

Em breve, Combat Arms vai adicionar uma marca novo mapa, armas um pouco mais, e muito mais! Confira todas as adições ao entrar em "Operation: Junk Flea 2"!

Novo Mapa: Junk Flea 2

 
Um estoque de ilegais de armas químicas foi descoberto a bordo de um navio de carga com destino a um ferro-velho na pequena nação de Uruk. Estas armas foram escondidas entre comprimido de metal lixo, a ser negociadas sob o disfarce de alumínio reciclado. O JSF enviou uma unidade de forças especiais para eliminar todas as forças armadas e prova segura de que o acordo ilegal de armas.
 
Junk Flea 2, como você pode imaginar, é um mapa projetado para ser uma versão mais refinada do Junk Flea nome semelhante: Ele mantém algumas das peças mais populares de Junk Flea, como os de tamanho pequeno, ruas estreitas e caminhos onde você pode passar por cima, por baixo e por, além de melhorar o layout para Eliminação melhor apoio e, sim, jogos Regen Quarentena.
 
 
A característica mais notável do layout Junk Flea 2 de Regen Quarentena é o quarto sempre disponível Seguro. Em qualquer ponto em uma rodada, os seres humanos podem saltar dentro e trancar a porta, mas com uma ressalva menor: Não é exatamente um lugar que você quer sair dentro No início da rodada, o quarto será preenchido com gás venenoso , e só limpar com um minuto deixou em cada rodada.
 
 
No lançamento, Junk Flea 2 será jogável nos modos de jogo a seguir:
  • Eliminação
  • Pro eliminação
  • One Man Army
  • Capture the Flag
  • Spy Hunt
  • Regen Quarentena
  • Last Man Standing

 

Novo recurso: Não Especialistas Ajuste de Armas

Você pediu e pediu e pediu um pouco mais, e agora você tem isso! Operação: Junk Flea 2 vai incluir o novo item de função Batalha Mestre, o que permitirá que os moderadores sala para selecionar o "Dever Roster" Definição de Armas, que vai bloquear o uso de especialistas em suas salas de jogo. E, sim, Mestre Batalha vai ser adquiridas por GP!

 

Arma novo Epic

O MYST-ianque está chegando com a Operação: Junk Flea 2, e temos uma nova versão para a arma favorita Mei!

MOD Mei MP7 revista


Versão revisada Mei de sua arma favorita. Esta arma permite Mei para ser mais eficaz quando enviado para selva e terreno florestal.
 

 

Nova Arma GP

Claro, é um novo mês, então nós temos uma arma GP novo chegando!

UZI metal


Este Uzi foi criado usando uma liga de metal leve para reduzir o peso para a portabilidade. Ele ainda faz bastante barulho de um, mas compensa isso com recuo reduzido e dano aumentado.

 

Novos itens de cosméticos

E, finalmente, nós vamos estar colocando um par de novos itens de cosméticos: uma boina elegante direto da Rússia, e um novo estilo de mochila para melhor manter seus rifles de alta potência!

 

Mochila Rifleman de

Uma mochila de armazenamento feitos especificamente para rifles. Projetado para portabilidade e usabilidade.

 

Boina VDV

A boina de mostrar o orgulho do Exército russo.
 
Esta atualização está chegando, de modo a manter os olhos no site de Combat Arms para este grande atualização!

Tradução: Google Tradutor
Fonte: Nexon

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR