Participe do novo Modo da Semana e da Missão MVP

O Alto Comando Militar preparou duas atividades especiais para testar suas habilidades de soldado. Desta vez, para mostrar seu valor em combate e ainda conquistar importantes recompensas para sua carreira militar, participe da nova edição do evento Modo da Semana - Equipe Armada e da Missão MVP, que também será nesse modo. Estas são oportunidades perfeitas para conseguir itens que vão garantir mais vantagens para você.

Modo da Semana - Equipe Armada
Período:
até 03/04
A comunidade escolheu e o novo Modo da Semana é a Equipe Armada! Diariamente, ao completar 200 eliminações de NPCs no modo Equipe Armada, você receberá como prêmio a Medalha de Ressureição (1 unidade). Com este item, você poderá retornar a partida para ajudar seus companheiros de batalha na mesma rodada.

Medalha de Ressureição (1 unidade)




Utilizável somente no modo Equipe Armada para ressuscitação.

Atenção!
Você apenas receberá a premiação referente ao evento ao completar todas as 200 eliminações de NPCs no mesmo dia. Se completar 150 hoje e mais 50 amanhã, você não receberá seu prêmio. Para a partida ser contabilizada como válida, você deverá jogá-la até o fim.

Missão MVP

Período: até 03/04
Aproveitando que o Modo da Semana é a Equipe Armada, suas proezas nessa modalidade também podem lhe garantir mais prêmios, como Medalhas de Ressureição de Grupo (7 unidades) ou até uma Licença de Mochila de Especialista com duração de sete dias! Para vencer este desafio e garantir seus espólios de guerra, basta conquistar durante a partida os títulos MVP Resistência ou MVP Médio, durante o período do evento. Dessa maneira, você garantirá sua devida premiação! Saiba como obter cada um destes títulos:

MVP Resistência

Deve ser realizado no modo Equipe Armada. Conseguirá este MVP o jogador que ficar mais tempo vivo, com um mínimo de 10 inimigos eliminados.

Prêmio:
Medalha de Ressureição de Grupo (7 unidades)



MVP Médico

Deve ser realizado no modo Equipe Armada. Conseguirá este MVP o jogador que mais recuperar HP. Mínimo de 200 HP recuperado.

Prêmio: Licença de Mochila de Especialista (7 dias)



Atenção! Os prêmios da Missão MVP serão entregues após a manutenção de 04/04.

Chame seus amigos para ajudá-lo nesta investida e participe!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR