Participe do Concurso de Screenshots SR25 MK 11


Prove que você é um verdadeiro perito em armas com o Concurso de Screenshots "SR25 MK 11". Com esta ocasião, você poderá mostrar aos demais membros da comunidade de Combat Arms sua habilidade e eficiência em eliminar seus inimigos com o novo rifle sniper SR25 MK 11, que acabou de chegar ao Mercado Negro e já está sendo cobiçado pelos melhores atiradores de elite da atualidade.

Para participar e concorrer uma cópia exata desse incrível armamento, com a mesma duração obtida em sua arma original, primeiro leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga suas diretrizes. Depois, basta ser um dos dez primeiros jogadores a postarem uma screenshot com um Multi Kill feito com a arma SR25 MK 11 no mural da página do Facebook da Level Up!.

Esta recompensa bônus será entregue com base na primeira versão da arma adquirida, ou seja, se você comprou a arma de 1 dia e depois adquiriu a de 90 dias, você receberá apenas a arma de 1 dia como premiação. Os registros do jogo serão usados para comprovar a versão que foi adquirida pela primeira vez, portanto, qualquer tentativa de fraude será descartada.

Fique atento também:

•    Não serão aceitas screenshots editadas;
•    Apenas uma screenshot pode concorrer por Conta Level Up!;
•    Apenas um jogador será premiado por screenshot;
•    O Multi Kill deve ser legítimo, portanto, nós reservamos o direito de desclassificar jogadores que façam Free Kill, editem a imagem, usem programas irregulares, entre outros meios ou atitudes consideradas inapropriados para o concurso;
•    A premiação será entregue na conta dos vencedores até 28/03.
•    Você deve incluir o nome do seu personagem ao postar a Screenshot. Esta será a única maneira de identificar e entregar os prêmios aos vencedores.

Adquira CASH em nossa Loja Virtual, consiga seu rifle SR25 MK 11 e participe!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR