Comemore o Dia de São Patrício na Semana da Fortuna!

Período: até 20/03

A Semana da Fortuna em Combat Arms é uma semana especial na qual, durante o período, se você adquirir um dos itens do evento, será premiado com itens especiais! A cada dia, um desses itens será definido aleatoriamente como o Item da Fortuna, que, ao ser adquirido, garantirá um bônus raríssimo para você, tornando o evento mais misterioso e emocionante!

Além disso, nesta Semana da Fortuna, você também poderá comemorar o Dia de São Patrício adquirindo itens exclusivos que estarão disponíveis por tempo limitado.

Confira:

Compre e Ganhe Especial da Semana da Fortuna

Durante o evento, você receberá prêmios adicionais ao adquirir um destes itens na Loja:

Chave Hi-Sec Preta



MYST-N




Kit de Renovação de Arma



Maleta GP de Risco




As recompensas recebidas ao adquirir esses itens mudarão diariamente. Assim, você pode adquirir uma MYST-N em um dia e receber um prêmio e, ao comprar outra MYST-N, no dia seguinte, ganhará um prêmio diferente.

Além disso, em cada dia do evento, um desses itens será misteriosamente classificado como o Item da Fortuna. Se você adquiri-lo (na quantidade correta) neste exato dia, o prêmio que você receberá será um equipamento ou consumível raríssimo! Por exemplo, se o Item da Fortuna do dia for a "Chave Hi-Sec Preta - 07 unidades", ao compra-la, você será recompensado com o prêmio especial, mas se levar a "Chave Hi-Sec Preta - 15 unidades", receberá um prêmio diferente.

Os prêmios de cada dia são surpresa, mas vamos deixar aqui os tipos dos Itens da Fortuna que podem serão liberados em cada dia do evento:

Dia 14 - Item da Fortuna: Arma Rara
Dia 15 - Item da Fortuna: Arma Épica
Dia 16 - Item da Fortuna: Arma Épica
Dia 17 - Item da Fortuna: Arma Épica
Dia 18 - Item da Fortuna: Consumível
Dia 19 - Item da Fortuna: Arma Rara
Dia 20 - Item da Fortuna: Consumível

O legal é que se você descobrir qual é o Item da Fortuna, poderá adquiri-lo quantas vezes quiser neste mesmo dia para multiplicar sua recompensa rara!

Atenção! Esta promoção é válida APENAS para itens adquiridos para a sua própria conta, ou seja, se enviar um presente, não irá receber nenhuma recompensa.

Adquira CASH em nossa Loja Virtual , chame seus amigos e participe desta celebração.

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR