Supremacia NEMEXIS - tudo sobre o evento e seus prêmios!

Período: até 20/02

Depois do incidente envolvendo o vírus mutagênico que transformava seres humanos em monstros incontroláveis, a Corporação NEMEXIS foi declarada uma ameaça e se tornou a principal vilã de Combat Arms. Acuados neste cenário e sofrendo constantes ataques em suas instalações e laboratórios de pesquisa, parecia ser o fim da Corporação. Até ela resolver virar o jogo!

Acaba de ter início o megaevento Supremacia NEMEXIS! O novo diretor da Corporação parece decidido em se vingar e sonha em conquistar o mundo! Com isso, a empresa declarou guerra e organizou um gigantesco contra-ataque contra as principais defesas e os pontos estratégicos ao redor do planeta para instaurar uma nova ordem sob o seu comando. Agora, é só uma questão de tempo até que todo o mundo seja completamente dominado! A não ser, é claro, que você ajude a impedir isso.

Na página especial do evento, você pode acompanhar o desenrolar da trama e conferir passo a passo da guerra contra o terror instaurado pela empresa. É bom juntar forças para derrotá-la antes que a contagem regressiva termine, caso contrário a NEMEXIS terá o mundo inteiro ao seu controle! A seguir você ficará por dentro das mudanças visuais no jogo e dos prêmios que você pode conquistar em Supremacia NEMEXIS:

Mudanças Visuais

Muitas novidades foram inseridas no jogo para representar este período sombrio. Nas próximas quatro semanas, participe desta emocionante história e lute para acabar com a tirania! Entre as novidades do evento, você verá que agora os inimigos em quase todos os modos de jogo terão o visual de soldados da própria Corporação NEMEXIS. Tela de Login, Lobby, Sala de Espera, entre outras áreas, também foram dominados pelo inimigo e apresentam um novo visual, assim como alguns diálogos de NPCs e a descrição de determinados mapas também sofreram alterações.

NEMEXIS Tags e prêmios inéditos

Durante a Supremacia NEMEXIS, você poderá juntar NEMEXIS Tags dentro do jogo. Essas medalhas especiais servem como prova de que você está batalhando contra a maligna corporação, mas o mais importante é que elas podem ser trocadas por caixas com premiações exclusivas!



Existem seis maneiras diferentes de se conseguir NEMEXIS Tags:

1 - Logue e Ganhe
Diariamente, durante o período, ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá uma NEMEXIS Tag como premiação.

2 - Fazendeiro Chefe
Cumpra os objetivos de cada etapa do Fazendeiro Chefe para garantir NEMEXIS Tags adicionais:

Objetivo: Ao se conectar
Premiação: 1 NEMEXIS Tag

Objetivo: Jogar por 60 minutos
Premiação: 4 NEMEXIS Tags

Objetivo: Jogar por 180 minutos
Premiação: 10 NEMEXIS Tags

3 - MVPs
Se você receber qualquer título MVP após uma partida, também ganhará uma NEMEXIS Tag como premiação.

4 - Missões Diárias
Durante o evento, as Missões Diárias premiarão com diferentes quantias de NEMEXIS Tag. Complete cada um dos objetivos para conquistar recompensas por meio do sistema:

Missões Multipartes

Premiação do passo 1: 1 NEMEXIS Tag

Premiação do passo 2: 2 NEMEXIS Tags

Premiação do passo 3: 3 NEMEXIS Tags

Missões Únicas

Premiação: 1 NEMEXIS Tag


5 - Tiro-Certo

O evento Tiro-Certo ficará ativo no período e todas as recompensas disponibilizarão NEMEXIS Tags em quantidades diferentes como prêmio extra. Para participar, basta abrir as Caixas de Tiro-Certo, que vêm com um número aleatório para preencher sua cartela do evento, localizada ao lado do botão Pertences. Seu objetivo é completar a cartela com colunas na horizontal, vertical, diagonal ou completando 5, 10 ou 25 números em qualquer ordem.

Linhas:
•    Você poderá obter 5, 10 ou até 20 NEMEXIS Tags com os prêmios ao completar as linhas.

Cumulativos:
•    5 números: 10 NEMEXIS Tags
•    10 números: 20 NEMEXIS Tags
•    20 números: 50 NEMEXIS Tags

6 - Sistema de Roleta

Caixas de Tiro-Certo e NEMEXIS Tags serão distribuídas aleatoriamente ao final das partidas que completarem os requisitos para a ativação do Sistema de Roleta, sendo eles:

•    Jogue com as configurações da sala acima das configurações padrão. No modo eliminação, por exemplo, mude o objetivo da partida de 30 eliminações para 45 eliminações. Isso é feito na interface de criação da sala de jogo, antes do início da partida;
•    O número de jogadores precisa possuir as seguintes condições:

Sala sem Moderador Elite: 16 jogadores;
Sala com Moderador Elite: 14 jogadores;

•    A partida precisa terminar sem nenhuma “Jogabilidade irregular”;
•    A partida precisa ter um tempo superior a 3 minutos.

ATENÇÃO! Os prêmios obtidos por meio do evento Tiro-Certo devem ser ativados assim que recebidos, pois expiram em 24h. Você deve retirar todas as recompensas até 27/02, pois não será possível reivindicar a premiação após o fim do evento.

Como trocar as NEMEXIS Tags?

As NEMEXIS Tags funcionam como moedas que podem ser utilizadas em missões exclusivas do evento Supremacia NEMEXIS, localizadas na aba “Serviços” do Gun Emporium.

Confira:

Trocando 70 Tags, você receberá a Caixa NEMEXIS de Passe:

Caixa NEMEXIS de Passe



Ao ser aberta, garante 3 unidades de Passes de EXP Bônus que podem variar entre 20%, 25%, 40%, 100%, 200% e 300% ou ainda 3 Passes de EXP Bônus de 200% com mais 03 Passes de GP Bônus de +25%.

Trocando 150 Tags, você receberá a Caixa NEMEXIS de GP:

Caixa NEMEXIS de GP



Ao ser aberta, ela garante um valor aleatório de GP que pode variar entre 4.000, 4.500, 5.000, 10.000 ou 25.000 GPs.

Trocando 300 Tags, você receberá a MYST-NEMEXIS:

MYST-NEMEXIS



Ao ser aberta, essa caixa garante um item inédito na versão NEMEXIS, variando entre armas e equipamentos. A duração destes equipamentos pode variar entre 7, 30 e 90 dias, ou ele pode vir até mesmo na versão permanente.

Confira os prêmios possíveis:

•    F2000 NEMEXIS
•    DSR-1 NEMEXIS
•    Kriss NEMEXIS
•    Máscara Tática NEMEXIS
•    Mira Ótica NEMEXIS
•    Mochila Modular NEMEXIS
•    Colete Balanceado NEMEXIS

Está esperando o que para entrar nesta guerra? Marque presença e aproveite!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR