Evento: Gangnam Style em Combat Arms

Quem ainda não arriscou os passinhos de Gangnam Style não sabe o mico que está perdendo! A música do PSY foi o grande hit de 2012 e promete competir com o axé no Carnaval brasileiro.

Em Combat Arms sua comemoração começa hoje! Em um dos mapas (você tem que descobrir qual!) é possível avistar uma placa que faz menção a Gangnam Style. Sua missão é simples: basta postar no mural da página da Level Up! Games no Facebook uma screenshot registrada por você que mostre o letreiro de forma bem clara.

Os 100 primeiros participantes que publicarem receberão uma Máscara de Carnaval (7 dias) como prêmio. Suas partidas vão ficar em clima de folia!


As imagens deverão ser publicadas até as 23h59 de 3 de fevereiro juntamente com o nome do personagem. Ao participar deste evento, você automaticamente concorda com nosso Regulamento Geral. É importante ficar ligado nas seguintes regras específicas:

- Screenshots alteradas graficamente não serão aceitas. Use exatamente a versão salva na pasta do jogo.
- A premiação começará a ser entregue em 4 de fevereiro e pode demorar até sete dias úteis para ser inserida na conta dos vencedores.
- É muito importante que você o nick correto do seu personagem seja informado no texto no momento em que a screenshot for publicada em nosso mural. É através dele que vamos inserir a premiação.

Não deixe de participar e marcar presença no Carnaval de Combat Arms! Compartilhe com seus amigos este evento e deixe seu esquadrão com a cara da maior festa do Brasil!

Fonte: bLU!G

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR