Aproveite as novidades e eventos da Temporada de Outono

A temperatura começa a diminuir, mas a Temporada de Outono em Combat Arms promete pegar fogo nos campos de batalha. A nova estação do ano, além de fazer com que os soldados tirem os agasalhos do armário e busquem por proteções mais pesadas, oferece armamentos exclusivos e eventos especiais.

Arsenal da Temporada de Outono

Período: 29/05
As folhas começam a cair e o ambiente de guerra começa a mudar, por isso, as indústrias bélicas adaptaram ou até mesmo criaram novos modelos de armas para se camuflarem neste novo cenário. As Armas da Temporada de Outono são perfeitas para este período do ano, unindo poder de fogo suficiente para suprir o ataque inimigo e um visual inovador para ocultar seu portador no campo de batalha.

Confira:

Autumn Law

Essa versão modificada do LAW oferece dano melhorado, pois utiliza uma munição aprimorada. (Edição limitada)


Preço: 700 CASH - 1 dia
2.900 CASH - 7 dias
4.900 CASH - 30 dias
8.900 CASH - 90 dias

Autumn G36E Valkyrie

Essa versão modificada da G36E Valkyrie é mais leve e carrega mais munição por ser construída com materiais melhorados. (Edição limitada)

Preço: 900 CASH - 1 dia
3.400 CASH - 7 dias
6.500 CASH - 30 dias
11.900 CASH - 90 dias

Caixa de Suprimentos GP Extremo

Período: até 13/03
A Caixa de Suprimentos Extrema está disponível no Mercado Negro para aumentar as riquezas de seu personagem. Com a ajuda deste consumível, você conseguirá quantias aleatórias de GP quando consumi-la e ainda poderá acumular o valor necessário para obter a arma de GP com duração Permanente que em breve ficará acessível para todos os soldados da comunidade.

Confira:

Caixa de Suprimentos GP Extremo



Preço: 1.400 CASH - 1 unidade
9.100 CASH - 7 unidades
17.000 CASH - 15 unidades

Logue e Ganhe

Período: até 06/03
Marque presença no Logue e Ganhe para obter o item MP5A4 com duração de um dia. Para participar e receber sua premiação, basta se conectar pela primeira vez ao jogo durante o período para ganhar este poderoso armamento no mesmo dia.

Confira:

MP5A4

Essa submetralhadora notória costuma ser usada pelas agências policias. A chapa da soleira estacionária permite um disparo mais estável

Atenção! A premiação será entregue automaticamente.

Modo da Semana - Eliminação

Período: até 06/03
O seu objetivo no Modo da Semana - Eliminação é simples: acabar com o time adversário! Diariamente, ao completar 10 partidas em qualquer mapa do modo Eliminação, você receberá como recompensa o valor de 5.000 GP. Esta é sua chance de mostrar suas habilidades e ainda encher os bolsos de seu personagem.

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR