Ganhe prêmios e evolua em dobro com os Eventos da Semana

Aproveitar as vantagens oferecidas pelos eventos semanais de Combat Arms é uma das melhores formas de acelerar o sucesso da carreira do seu soldado e ainda aumentar sua diversão! Desta vez, você receberá prêmios diariamente quando se conectar ao jogo durante o evento Logue e Ganhe e ainda poderá aproveitar um Fim de Semana Bonificado. Confira:

Logue e Ganhe
Período: até 25/07

Jogue Combat Arms durante o evento para ganhar diariamente 7 Medalhas de Ressurreição. Com a ajuda deste item, seu personagem poderá reviver rapidamente durante as partidas do modo FireTeam, como no novo mapa NEMEXIS HQ. Todos os dias do período, ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá a premiação e poderá utilizá-la quando achar necessário.

Atenção: A recompensa será entregue na Aba Pertences e precisa ser ativada em até no máximo 1 hora. Caso contrário, o item desaparecerá.

Período Bonificado de EXP e GP

Período: de 20/07 até 22/07

E para agitar ainda mais seu fim de semana, acelere sua evolução e arrecade mais riquezas com o novo Período Bonificado. Durante o evento, você receberá duas vezes mais EXP e GP tanto ao eliminar os inimigos quanto ao completar as partidas.

Aumente ainda mais esse bônus com a ajuda dos Passes de +40% EXP e de +40% GP. Desta maneira, você conseguirá acelerar ainda mais seus ganhos, liberando assim novas perícias do novo Sistema de Habilidades.

Marque presença para aproveitar ambos os eventos.

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR