Aproveite o evento de lançamento do mapa Kill Creek

Período do evento: Até 20/06



Um novo mapa chega para adicionar mais ação e estratégia às partidas de Combat Arms. Kill Creek é o cenário perfeito para uma batalha cheia de armadilhas e tensão entre a milícia terrorista e as forças especiais, enquanto as equipes se enfrentam em uma ponte ferroviária sobre a floresta localizada no centro do mapa.



Atiradores de elite aproveitarão o vasto cenário para caçar suas vítimas no campo de batalha, porém os soldados especializados em ações de assalto poderão escapar da mira dos inimigos ao rumar por rotas alternativas e transformar o caçador em caça.

As colinas em que os jogadores começam a partida são repletas de rochas e vegetação alta, perfeitas para se proteger ao entrar no conflito e evitar o fogo do adversário. Armas e equipamentos camuflados também fazem a diferença nesta região acidentada e auxiliam tanto para confundir o oponente quanto para pegá-lo desprevenido.

Um trem permanece parado no meio da ponte e oferece proteção aos combatentes mais avançados no terreno ou serve de pontos táticos para bons snipers, no entanto, as portas são feitas de madeira e os projéteis disparados contra a estrutura a atravessarão com facilidade.

Escadas disponibilizam o acesso ao fundo do cânion para permitir caminhos alternativos. Se utilizadas com sabedoria, você poderá comprometer o posicionamento das tropas adversárias. Faça a diferença, explore e domine os caminhos deste novo mapa e leve seu time à vitória.

Jogue e Ganhe
 Período: Até 20/06

Para comemorar o lançamento deste mapa, ele já foi eleito como o mapa da semana! Durante o período, diariamente ao completar 10 partidas no mapa Kill Creek, você receberá uma Chave HiSec Preta. Você receberá a recompensa em sua Caixa de Pertences assim que completar as 10 partidas diárias válidas.

Atenção: você só recebe uma Chave HiSec Preta equivalente a cada dia, mesmo que complete mais de 10 partidas no mapa Kill Creek no mesmo dia. Você deve completar todas as dez partidas em um mesmo dia para receber. Se jogar cinco partidas hoje e cinco amanhã, você não receberá o prêmio. Além disso, para a partida ser contada como válida, é necessário começar e completá-la até o final. Se você apenas entrar e sair, sem terminar a partida, ela não será contabilizada.

As Chaves HiSec Pretas dadas como prêmio são essenciais para que você consiga abrir as Caixas HiSec Pretas, que podem ser encontradas aleatoriamente durante as partidas ao derrotar seus adversários. Ao abrir esse consumível, você receberá um item aleatório que pode variar desde a habilitação de personagens até armas permanentes!

Venha explorar o novo mapa e divirta-se acumulando os prêmios do seu evento de lançamento!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR