Armas permanentes e Compre e Ganhe de fim de ano!

Período: até 26/12/13

O fim de ano é celebrado por todos os soldados de Combat Arms, principalmente com todas as promoções, os eventos e as novidades que preenchem este período de festa. O clima natalino reflete nos uniformes, acessórios e até mesmo no visual de armas exclusivas, como a L96A1 Holiday Wolf, que está disponível no Mercado Negro em sua versão Permanente! Este poderoso rifle sniper ganhou uma nova roupagem e está decorado com as cores típicas da comemoração. Quer distribuir balas e tiros certeiros em seus adversários? Então esta é a pedida ideal para seu personagem!

Outra grande oportunidade é a M134 Minigun, também em sua versão Permanente. Este armamento foi o escolhido durante a Votação: Fim de ano com arma permanente em CA, pela comunidade.

Agora, chegou a hora de adicionar mais poder de fogo a seu arsenal com estas opções especiais!

E tem mais! Todos que adquirirem a M134 Minigun com duração Permanente no decorrer do período ainda recebem a Especialista Viper, com 30 dias de duração, de graça! Quer entrar na partida com o apoio desta máquina de guerra e ainda carregar este potente armamento para acabar com qualquer coisa que se mover no campo de batalha? Então aproveite! Confira:

L96A1 Holiday Wolf

Versão melhorada do L96A1 Arctic Wolf. Mostre suas habilidades com uma precisão maior e adição no poder de fogo. Perfeito para espalhar a alegria da temporada! (Versão Especial)

Preço: 29.900 CASH - Permanente

M134 Minigun

Baseada no modelo M61 Vulcan, usado em aviões militares, a M134 Minigun dispara uma quantidade de chumbo sem igual. Disparando até 4.000 balas por minuto, o M134 Minigun é uma força difícil de ser superada no campo de batalha!

Preço: 29.900 CASH - Permanente

Importante: No compre e Ganhe da arma M134 Minigun, o bônus da Especialista Viper só é válido para compras para a sua própria conta de jogo. Caso você envie a arma de presente, a especialista não será entregue.

Fonte: Equipe Level Up

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR