Abrevições e Gírias de Games Online e seus Significados

LoL = laughing out loud
IDC = I don't care > Eu não me importo
Tanker = O primeiro da fila, aquele que vai antes de todo restante do time pra levar bala e enfraquecer ao máximo os inimigos para que seus colegas de time tenham mais facilidade para eliminá-los!
WTF = What The **** (Que Po... é essa?)
OMFG = Oh my Fucking God > espécie de "takipariu"
QQ = Chorão
OMG = Oh My God > Oh Meu Deus
BTW = By the Way > a propósito
Cya = see you later > Vejo Você Depois
CF = ClanFronto
OP = Overpowered > Muito poderoso, Arma muito poderosa (Arma overpower)
kkk = trilhão/risadas
FFA = free for all > Cada um por sí
OMA > One Man Army > atual exercito solo
SnD = Search and destry > Atual Buscar e destruir
CTF = Capture the flag > Atual captura da bandeira
FT = FireTeam > Atual Equipe armada
TV = Televisão(a vá é memo?)/TeamViewer
TS = TeamSpeak
BRB = be right back > Volto em seguida
LMAO= laughing my ass of > Rindo da sua bunda :O
ROLF = Rolling on Floor Laughing >Rolando de tanto rir
NP = No Problem > Sem problemas
BS = Boa Sorte ou Bullshit (Besteira ou Bobagem)
NS = Nice Shot > Belo Tiro
G2G = got to go > Tenho que ir (ainda não muito vista no C.ABR)
BRT= be right there > Em seguida estou aqui
TY = Thank you
Varar = Atirar pela parede
WUZUP = o que se passa
SUP = Uma especie de "iae blz?"
MT = Muito
VC = Você
MN = Mercado Negro
PCAB = Porta Combat Arms Brasil
PFPS = Portal FPS
WGB = World games battles
WOGL = World online games league
AFK = Away From Keybord > Fora do teclado/inativo
Noob = Jogador iniciante, com pouca habilidade
Cheater = Jogador que se beneficia de programas ilegais.
GG = Good Game > Bom jogo
GJ = Good Job > Bom trabalho
GM = Game Master
IGN = In Game Name
NICK = apelido
HF = Have fun = Divirta-se
Haxor = Hacker
Newbie = Noob
Check Your Six = cheque suas seis ( cheque suas costas)
M2 = Me too
Thx = Thanks > Obrigado
plz = please > Porfavor
owned = owned > Derrotado muito rapido ou derrotado muito facil
Respawn = Respawn > Lugar onde vo renasce
DC = Disconnect > Quando o jogo desconecta
Rush = Ataque rápido
sry = Sorry > Desculpe
idk = I Dont Know > Eu não sei
GL = Good Luck > Boa Sorte
c u = See You > Te vejo ou vê-lo
ftw = for the win > para a vitória
FU = **** You
ABT = About > Sobre
Aff = Quando alguem começa a contar uma piada e esquece na metade, fala-se "Aff"
ASAP = As soon as possible > Tão logo quanto possível
AKA = Also know as >Também conhecido como
ADD = Acrescentar
AFK = Away from keyboard > Longe do teclado
ATM = At the moment > Até o momento
BB = Bye Bye > Tchau
BBL = Be Back Later > Volto mais tarde
B4 = Before > antes
BAK = Back at keyboard > devolta ao teclado
DUNNO = I dont know > Eu nao sei
DD = Direct Damage > Dano direto
DoT = Damage over time> Dano sobre o tempo, um pouco de dano por vez
DPS = Damage per second > Dano por segundo
ETA = Tempo estimado.
F2F = Face to face > Cara a cara
Grats, Gz = Congratulations > Congratulacões
GTG = Got To Go > Vou indo, tenho que ir, preciso ir embora
IMHO = In My Humble Opinion > Na minha humilde opinião
IMO = In my opinion > Na minha opinião
JK = Just kidding ou joke > Apenas brincando, piada
LFA = Looking for adventure > Procurando por aventuras
LFG = Looking for group > Procurando por um grupo
MOTD = Message of the day > Mensagem do dia
MORF = Male or Female > Homem ou Mulher
OIC = Oh, I see > Ah, eu vejo, ah eu sei
OMW = On my way > A caminho
PPL = People > Pessoas
PULL = Puxar, trazer.
PvP = Player versus Player > Jogador contra jogador
RDY = Ready > Pronto
Rox = Legal, interessante, d+
TNL = To next level, Till next level > Para o proximo nível
TOT = Thought > Pensei, achei
TML = Tomorrow > Amanhã
TBH = To be honest > Para ser honesto
WTB = Want to Buy > Querendo comprar
WTG = Way to go > Caminho a percorrer
WTH = What the hell? > Mas que diabos? Mas que inferno?
WTS = Want to sell > Querendo vender
WTT = Want to trade > Querendo negociar
WHT = what? > O quê?
WRU = Where Are You > Onde você está
WB = Welcome Back > Bem vindo de volta

Conhece alguma que não ta lista deixe seu comentario ^^
Fonte: Portal FPS

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR